Celebridades

Solange Couto disse o que viveu com Sidney Magal como esposa secreta e impressionou: “Deixa ele lá”


Solange Couto fala sobre relação com Sidney Magal (Foto: Reprodução)

Solange Couto e Sidney Magal viveram um romance nos anos 1970

Neste ano de 2022, Solange Couto comunicou a separação de Jamerson Andrade, com quem esteve casada desde 2009. Na época do fim, declarou que não busca um novo amor. Ademais, ela aproveitou recentemente para falar sobre sua vida amorosa e falou detalhes sobre seu relacionamento com o cantor Sidney Magal.

+ Silvio Santos bate o martelo no SBT e estica o Primeiro Impacto por mais 1 hora

Durante conversa ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Solange Couto declarou sobre a relação que teve nos anos 1970. “Não interessa, deixa ele para lá”, disparou ela, ao negar falar o nome do artista.

+ Demitido da Globo, jornalista expõe podridão de ex-contratados da emissora: “Me decepcionei muito”

No bate-papo, Solange Couto afirmou que nunca mais teve contato com Sidney Magal desde que finalizaram o relacionamento, ocorrido entre 1975 e 1980.

+ Irmão de Jojo Todynho solta o verbo e critica a cantora após barraco público: “Não me comparem”

“Tem 45 anos que a gente deixou de ter [um relacionamento]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos. Fomos nos encontrar no Dança dos Famosos. Pensei: Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais’”, contou ela.

Atriz diz não ter ressentimentos

Solange Couto disparou ainda que não guarda ressentimentos de Sidney Magal. “A pessoa se ateve esses anos todos de falar meu nome em qualquer momento, em qualquer circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. O nome disso é respeito.”, prosseguiu.

Além disso, Solange Couto falou que a relação era praticamente secreta: “Era um casal que não podia andar junto”, disse ela, alegando que os famosos astros da época não podiam estar comprometidos.

“Na época, Roberto Carlos não podia ser casado. Jerry Adriani e Wanderley Cardoso não podiam apresentar esposa, e essa pessoa [Sidney] também não podia apresentar a mulher. Para todo o sempre, eles eram solteiros. As mulheres não eram apresentadas, não andavam juntos, não jantavam fora, não viajavam. A única hora que ficavam juntos era dentro da própria casa”, admitiu Solange Couto.

Solange Couto (Foto: Reprodução)
Solange Couto fala sobre relacionamento (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.