Famosos

Solange Couto guardou este segredo por muito tempo e agora sabemos o porquê


Solange Couto escondeu um segredo por muito tempo e agora ele foi revelado (Foto Reprodução/Internet)

Quando falamos em Solange Couto não tem como não lembrar  da “Dona Jura” da novela “O Clone”. Com aquele seu bordão divertido: “É brinquedo não” ela animava muito os telespectadores da trama de Glória Perez, que inclusive foi reprisado a pouco tempo  pela platinada no “Vale a Pena Ver De Novo”

Ainda esse ano, Solange Couto foi convidada para um podcast, o “Papagaio Falante”, que é comandado por Sérgio Mallandro e abriu o jogo sobre o casamento que teve nos anos 70 com Sidney Magal, que durou 5 anos.

+Fracasso na Globo: 5 novelas das seis que a emissora se arrependeu de ter produzido

Ela não chegou a citar exatamente o nome dele na entrevista, mas todos sabiam de quem se tratava : “Não interessa, deixa ele para lá” – Disparou Solange Couto

Dessa forma, a atriz revelou que nunca mais teve contato com Sidney Magal após o término do relacionamento, que se deu de da década de 70 mais precisamente 75 até 1980:

“Tem 45 anos que a gente deixou de ter [um relacionamento]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos. Fomos nos encontrar no Dança dos Famosos. Pensei: ‘Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais.” – Revelou Solange Couto

Solange Couto, que atualmente está solteira, ainda garantiu que não guarda mágoas de Sidney Magal: “A pessoa se ateve esses anos todos de falar meu nome em qualquer momento, em qualquer circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. O nome disso é respeito.” 

Solange Couto participou do Papagaio Falante (Foto: Reprodução)
Solange Couto participou do Papagaio Falante (Foto: Reprodução/Youtube)

IMPEDIMENTOS NA RELAÇÃO

“Não ficamos amigos e há uma distância absoluta”, disse ainda Solange Couto, que recordou que Sidney Magal era um ídolo da música na década de 70. “Era um casal que não podia andar junto” – Revelou, destacando que todos os grandes astros da época não podiam ser comprometidos, já que seu sucesso dependia do assédio das fãs:

“Na época, Roberto Carlos não podia ser casado. Jerry Adriani e Wanderley Cardoso não podiam apresentar esposa, e essa pessoa [Sidney] também não podia apresentar a mulher. Para todo o sempre, eles eram solteiros. As mulheres não eram apresentadas, não andavam juntos, não jantavam fora, não viajavam. A única hora que ficavam juntos era dentro da própria casa” – Concluiu Solange Couto.

Solange Couto afirmou que assim como Sidney Magal, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso e até mesmo o "Rei"; Roberto Carlos não podiam apresentar namoradas e esposas, pois precisavam do assédio das fãs para manterem o sucesso na década de 70 (Foto Reprodução/Montagem/Internet)
Solange Couto afirmou que assim como Sidney Magal, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso e até mesmo o “Rei”; Roberto Carlos não podiam apresentar namoradas e esposas, pois precisavam do assédio das fãs para manterem o sucesso na década de 70 (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

UM POUCO MAIS SOBRE SOLANGE COUTO:

Solange Couto entrou na vida artística fazendo desfiles nas passarelas. Na época, ela conheceu Osvaldo Sargentelli e passou a fazer parte do show dele. Foi nos espetáculos que a atriz aprendeu a ter postura no palco, se posicionar na luz e a ter comprometimento com o seu trabalho.

Quando estava para completar 18 anos, teve o primeiro filho, Márcio, que hoje tem 45 anos. Morena, de 27 anos veio quando Solange estava com 35 e o caçula, Benjamin, de 7 anos, nasceu quando a atriz estava com 50 anos.

Solange é casada há 10 anos, com Jamerson. Os dois se conheceram nas redes sociais e têm 30 anos de diferença. Hoje em dia, além dos filhos, a atriz tem dois xodós, os netos Eric, de 5 anos, e Catarina, de 5 meses.

Solange Couto quando fazia parte do show do Osvaldo Sargentelli (Foto Reprodução)
Solange Couto quando fazia parte do show do Osvaldo Sargentelli (Foto Reprodução/GShow)

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.