Signos

SOLIDÃO: Segundo estudos da Astrologia, estes são os 4 SIGNOS propensos a ficarem SOLITÁRIOS


De acordo com a astrologia, estes são os 4 signos mais solitários por naureza (Fotos: Reprodução/ Freepik/ Montagem Gustavo)

Chega ser triste falar sobre isso, mas a astrologia não mente e deve ser sincera com seus adeptos. Acontece que, atualmente, um mais recente estudo do zodíaco, garantiu que existem 4 signos que têm tendência maior a ficarem sozinhos nessa vida, sendo eles: Sagitário, Aquário, Gêmeos e Capricórnio.

+Rombo de R$480 milhões, engolida por rival e arrancada do ar: O fim de emissora de TV aclamada em SP

Claro que todos os seres humanos buscam amor e companheirismo. Vale destacar que, mesmo que seu signo esteja entre a lista de solitários, verdade seja dita: Nunca estamos sós! Amor não falta nunca de familiares próximos e amigos selecionados.

+Vocês estão prestes a encontrar o VERDADEIRO AMOR: Horóscopo garante que 4 SIGNOS vão achar o Mozão em 2024

Ser uma pessoa solitária por natureza não é ruim, mas afeta outras pessoas! Sagitário, Aquário, Gêmeos e Carpicórnio (Foto: Reprodução/ Freepik)
Ser uma pessoa solitária por natureza não é ruim, mas afeta outras pessoas! Sagitário, Aquário, Gêmeos e Carpicórnio (Foto: Reprodução/ Freepik)

É importante ressaltar que é importante curtir a si mesmo, descobrir seus gostos e hobbies, para que mesmo voce sendo uma pessoa fadada à solidão, não se desanime e passa curtir a sua própria companhia, ou como dizemos, nossa ‘solitude’, o que não é ruim.

Veja também

1. Sagitário: O primeiro da lista são os sagitarianos, que por si só, são considerados espíritos livres de nascença. Eles são apaixonados por aventuras, descobertas e gostam de explorar. Os nativos desse signo tendem a ficarem sozinhos por toda a vida, mas se encontram a alma gêmea, não desgrudam mais.

+Adeus IPVA: Lei em vigor cai como presente e donos destes carros já podem comemorar FIM do pagamento do imposto

2. Aquário: Os aquarianos são bem soltos e desprendidos também, até porque eles prezam muito pela liberdade de pensando e independência mental. Os nativos costumam se sentir sufocados pela rotina e estão sempre em busca de inovações no dia a dia. Quando encontram alguém especial, eles acatam se estes valorizam seu espaço e excentricidade.

+“Acabou de chegar”: Sabina interrompe Globo às pressas e confirma PARALISAÇÃO do metrô de SP em JUNHO

Astrologia indica os signos do zodíaco que estão fadados a solidão nessa vida (Foto: Reprodução/ Freepik)
Astrologia indica os signos do zodíaco que estão fadados a solidão nessa vida (Foto: Reprodução/ Freepik)

3. Gêmeos: Os difíceis geminianos são muito comunicativos, mas complicados para se relacionar amorosamente. Eles querem sempre novas conversas, interações sociais e pensamentos diferentes por serem tão inquietos. É muito complicado para eles ficarem satisfeito com um só relacionamento, optando, muitas vezes, por ficarem na solidão.

4. Capricórnio: Os capricornianos são muito focados em seus objetivos pessoais e profissionais, sempre em busca de uma estabilidade financeira e pessoal consigo mesmo na vida, por isso, eles costumam deixar em segundo plano o amor e preferem ficar sozinhos na própria solidão escolhida.

+Horóscopo ASSEGURA que estes 3 SIGNOS sortudos vão encontrar o GRANDE AMOR antes mesmo do Dia dos Namorados

É importante ressaltar que nem todos os signos citados, como os de Capricórnio, por exemplo, querem ficar na solidão, muitos deles estão em busca de conhecer alguém para dividir a vida e a afetividade retraída. Não se afaste dessas pessoas, busque mostrar para elas que, ao seu lado, tudo fica mais positivo. Quem sabe dá certo…

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.