PUBLICIDADE

Televisão

Sonia Abrão acusa Globo de copiar Fausto Silva em despedida de Fátima Bernardes: ‘Na cara’

24/06/2022 às 19:21

Sonia Abrão critica posição de Fátima Bernardes em Roda Viva Foto: Reprodução
Sonia Abrão critica posição de Fátima Bernardes em Roda Viva Foto: Reprodução

A apresentadora Sonia Abrão não hesitou em criticar a homenagem feita para Fátima Bernardes na rede Globo, que deixará o comando do Encontro no próximo dia 1º. A comunicadora pontuou que a emissora carioca copiou a ideia de uma homenagem realizada para as cem edições do Faustão na Band, no vídeo em que celebrou os dez anos do programa matinal nesta sexta-feira (24).

Sonia Abrão desaprova ida de Maisa Silva para a Globo e detona: “Chata e antipática”

A cena mostrava a comunicadora, que passará a apresentar o The Voice a partir do segundo semestre deste ano, com diversas palavras relacionadas ao programa rabiscadas no corpo. Ela, então, falava a quantidade de atrações que já tinha feito, de convidados que já havia recebido em sua atração, de músicos que já se apresentaram.

“Eu gostei tanto da parte gráfica, ficou bem legal, mas a ideia dos números tiraram tudo do Faustão, do mês passado, quando ele completou cem programas no ar pela Band. Isso está na cara, muito claro, que foi feito bem esse balanço. Mas valeu, não vou nem questionar muito porque é uma despedida, é um dia de festa”, disparou Sonia Abrão. 

No entanto, a apresentadora do A Tarde É Sua acabou não cumprindo o que havia dito e, mesmo assim, fez críticas à falta de empolgação de Fátima Bernardes durante o vídeo:

Veja também

Sonia Abrão acusa Globo copar Fausto Silva em despedida de Fátima
Sonia Abrão acusa Globo copar Fausto Silva em despedida de Fátima Foto: Reprodução

Fátima Bernardes, depois de duro divórcio, entrega quem é Túlio Gadêlha: “Separando”

“Só para comentar aqui a frieza da narração, em nenhum momento parece uma despedida, porque tem sentimento, um ciclo se encerrando, mexe com as emoções. É só um texto bonitinho, inspirado no Faustão, mas zero emoção. Talvez nem seja culpa da Fátima, mas um protocolo a ser cumprido”, pontuou Sonia Abrão em seu programa.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite