Diretas

Sonia Abrão demonstra apoio à atitude de Giovanna Ewbank contra mulher racista e dispara: ‘Ela reagiu’


Sonia Abrão apoia ação de Giovanna Ewbank contra mulher racista Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (1), a apresentadora Sonia Abrão deu sua opinião a respeito da atitude de Giovanna Ewbank ao partir para cima de mulher portuguesa que fez ofensas racistas contra seus filhos Titi e Bless.

Sonia Abrão não esconde o que pensa sobre escândalo de Roberto Carlos e dispara: “Sem desculpas furadas”

Durante o programa A Tarde É Sua, a comunicadora se mostrou a favor da atriz e afirmou que Giovanna reagiu aos insultos e não pode ser condenada pelos tapas que deu contra a mulher.

“Ela não agiu, ela reagiu. Essa é a verdade. É um coração de mãe, ela estava revoltada e aí depois, no Fantástico, ela realmente falou que a Titi viu tudo, entendeu tudo e ficou chocada, já o Bless não percebeu tudo”, afirmou Sonia Abrão ao vivo.

Além disso, a contratada da RedeTV! também se mostrou preocupada com Titi. “Agora eles vão ver como ela vai processar isso dentro dela”, analisou.

Veja também

Sonia Abrão apoia ação de Giovanna Ewbank contra mulher racista
Sonia Abrão apoia ação de Giovanna Ewbank contra mulher racista Foto: Reprodução

Giovanna Ewbank quebra o silêncio e desabafa sobre ataques racistas contra os filhos: “Vamos passar por cima”

Por fim, Sonia Abrão fez uma reflexão durante seu programa, raciocinando que a situação só ganhou toda essa repercussão pelo fato de Giovanna Ewbank ser uma pessoa branca. “Ela tem noção que se fosse uma mãe preta lutando pelos filhos pretos, ficaria por isso mesmo. Quando uma mãe preta vai em defesa dos seus filhos, ela não é uma leoa, é uma agressora”, disparou.

Mulher que fez ataques racistas contra filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso é presa e levada algemada

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.