Celebridades

Stepan Nercessian assume vício e choca com desabafo: “Desde os 11 anos”


Stepan Nercessian (Foto: Reprodução)

O famoso Stepan Nercessian retornou à TV, com um papel em ‘Cine Holliúdy 2’. Todavia, ele declarou o problema com vício, desde os 11 anos.

Com 68 anos, o artista disse que prossegue mantendo as sugestões da Organização Mundial da Saúde (OMS), para se defender do Covid, já que faz parte do grupo de risco. “Mantenho 80% dos cuidados. Não tive Covid”, declarou Stepan Nercessian.

“Fiz muito teste, teve dia que fiz três testes, falei que estou até viciado em cotonete (risos). Sou do grupo de risco pela idade e pelo cigarro”, comentou o famoso. Ele desabafou que fumante está mal mesmo sem a doença. “O cara que fuma já está f*dido com ou sem Covid”, disparou ele, que consome dois maços de cigarro todo santo dia.

Stepan Nercessian admite vício

“Fumo desde os 11 anos. Já fiz de tudo que você puder imaginar para parar. Tem algum problema aí que não sei qual é, só o destino me dirá”, declarou o famoso. Ele comentou também que não faz exercícios. “Mas sempre tento. O grande problema é que o fumante deixa de fazer o que pode contrabalançar”, comentou Stepan Nercessian.

“Meu médico mesmo diz: ‘a pessoa que fuma para de fazer ginástica, para de fazer exercício”, opinou o veterano Stepan Nercessian.

“Fui convidado a fazer uma participação como o governador Ceará na segunda temporada da série e agora devo permanecer para a terceira temporada”, revelou para o Gshow.

“Todo mundo se arrepende do vício, principalmente quando está perto da morte, o final é horrível. No meu caso, tirar o cigarro não é simples, porque seria como extrair parte da minha personalidade, da minha vida”, falou Stepan Nercessian.

“Porque está entranhado. Quando era mais jovem, todo rapazinho tinha um cigarro na boca. Então, faz parte…”, encerrou.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.