Surpresa de ÚLTIMA HORA: Grêmio pode trazer Bruno Rodrigues e rasteira no Inter pode ter ‘auxílio’ da Libra


Grêmio Bruno Rodrigues, jogador artilheiro do Cruzeiro (Imagem Reprodução Internet)
Bruno Rodrigues, jogador artilheiro do Cruzeiro (Imagem Reprodução Internet)

Bruno Rodrigues no Grêmio

Segundo João Batista Filho, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, o Internacional está encaminhando a contratação de Bruno Rodrigues, atacante do Cruzeiro. Contudo, o Grêmio pode surpreender o rival.

Alexandre Ernst, correspondente do Inter, reportou que o goleador da Raposa está nos planos do Internacional. Porém, Renato Portaluppi também demonstrou interesse para 2024, como destacou Diogo Rossi, correspondente do Grêmio.

Emprestado pelo Tombense, Bruno Rodrigues é uma das estrelas do Cruzeiro, com 13 gols e seis assistências nesta temporada, e mantê-lo era uma das principais aspirações de Ronaldo Fenômeno.

O jogador de 26 anos também está sendo observado pelo Fluminense no Brasil. Conforme levantamento de Ernst, mesmo com o Cruzeiro tendo adquirido 33% dos direitos do atacante, ele pretende deixar o clube mineiro.

RECEITAS Mousse de limão sem adição de creme de leite e com só 4 itens que todo mundo tem em casa

Bruno Rodrigues: opção para o Grêmio?

Bruno Rodrigues, jogador do Cruzeiro (Imagem Reprodução Internet)
Bruno Rodrigues, jogador do Cruzeiro (Imagem Reprodução Internet)

Portanto, o Rio Grande do Sul surge como alternativa. No Internacional, ele chegaria para ocupar a vaga de Luiz Adriano. Contudo, o Grêmio planeja investir no jogador, especialmente por ter a participação no grupo da Libra, que está em negociações com a Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2025.

Segundo um dirigente tricolor, o Grêmio fechou um acordo de R$ 119 milhões referentes à cota da Globo, conforme informou ao jornal Correio do Povo no final de outubro, dessa forma.

ESPORTE Lewis Hamilton confessa que pensou em parar de correr: “Só tenho o que perder nessa fase da vida” (ig.com.br)

“Na Libra, a negociação dos anúncios de campo é feita pelos clubes. O Grêmio fechou um negócio de R$ 119 milhões por 5 anos. No Forte (onde está o Inter), essa negociação não faz parte do pacote”, disse o dirigente ao jornal gaúcho.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.