Celebridades

Por que Susana Vieira impactou com frase ao dizer que Tati Machado era garota da rua


Por que Susana Vieira impactou com frase ao dizer que Tati Machado era garota da rua - Reprodução

Susana Vieira disparou que Tati Machado era garota da rua e você vai entender o motivo

Recentemente a atriz Susana Vieira, participou do programa Encontro e recebeu uma bela homenagem, pois estava completando 80 anos de idade.

Na ocasião, a atriz falou sobre a sua carreira e falou que sempre se esforçou bastante para conquistar o espaço que tem atualmente. Sobre o coração, ela lamentou estar solteira.

“Fiquei em casa por causa da Covid, fiquei sem beijar, sem abraçar”, revelou Susana Vieira.

A entrevista da atriz estava sendo conduzida pela Tati Machado, e ao final da entrevista, a veterana da Globo acabou disparando que a entrevistadora era garota de rio. Entenda o motivo.

Acontece que Susana Vieira fez uma brincadeira com Tati Machado: “Era uma garota de rua que a gente passou, viu e falou ‘gente, essa garota é viva, esperta, vamos levar pra Globo?’”, disparou a atriz.

Aos risos, Tati abraçou a artista e rebateu: “Gente, a Susana me ama”.

Susana Vieira disparou que Tati Machado era garota da rua e você vai entender o motivo - Foto Reprodução
Susana Vieira disparou que Tati Machado era garota da rua e você vai entender o motivo – Foto Reprodução

Vai embora do Brasil?

Em recente entrevista ao programa Altas Horas, Susana Vieira falou sobre sua vontade de ir embora do Brasil:“Abri mão da minha vida pessoal, afetiva e familiar. Estou vendo hoje, depois dessa longa jornada até os meus 80 anos, que me dediquei muito mais à carreira, sou um pouco obcecada. Minha vida profissional ficou em primeiro lugar”, explico.

“Não sei se fiz por mal, talvez me arrependa um pouco, então hoje em dia eu quero ir morar em Miami”, lamentou a artista. A atriz seguiu lamentando a situação e voltou a se explicar. “Eles cresceram e eu não cresci com eles, só cresci como atriz. Hoje eu me pergunto, valeu a pena, Susana Vieira?”, disse ela.

 

Autor(a):