Celebridades

Susana Vieira informa que Tati Machado era ‘garota de rua’ e jornalista responde ao vivo: “Gente…”


Susana Vieira disse que Tati Machado era 'garota de rua' na Globo (Foto: Reprodução)

Recentemente (23), Susana Vieira fez 80 anos de vida e ganhou homenagem no Encontro com Tati Machado. Dessa forma, a atriz disse ao vivo que não notou o tempo passando tão rápido.

“Outro dia eu li que a gente fica mais sábio. Quem dera, linda. A gente comete os mesmos errinhos”, disparou Susana Vieira.

“Fiquei em casa por causa da Covid, fiquei sem beijar, sem abraçar”, brincou ela, que visitou o filho nos Estados Unidos. “Meu filho é DJ, ele toca, minha nora fica dançando e eu fico olhando e agarrando quem puder. E eu fui internada, porque Deus falou: ‘tá na idade de ser internada’. Dez dias internada, saí, já estou aqui e vamos beijar”, comentou ela.

Susana Vieira surge sem papas na língua

A artista ainda confessou: “Depois que eu bebo uns dois chopes eu fico ‘meu Deus do céu, eu tava beijando aquele cara, meu filho ali perto… Que vergonha’”. Para encerrar, Susana ironizou Tati Machado, que fez a entrevista, brincando com ela. “Era uma garota de rua que a gente passou, viu e falou ‘gente, essa garota é viva, esperta, vamos levar pra Globo?’”, comentou Susana Vieira.

Rindo, Tati abraçou a famosa e respondeu: “Gente, a Susana me ama”. Já no Fantástico, a artista também abriu o jogo. Isso porque ela não escondeu sua vida íntima. Completando 80 anos, a artista disse que ainda sente um fogo interior. “Eu cheguei à conclusão que não desisti do sexo”, comentou Susana Vieira.

“Eu vi com felicidade que eu não esqueci do homem, não esqueci do sexo”, explicou ela, sobre a vida pessoal. Ela contou que não desistiu de arranjar alguém. “Ainda tenho uma ilusão. Ainda vou ter um homem”, prosseguiu. “Quando eu digo ter um homem, não é casamento. Eu não preciso de um casamento, mas eu consigo ver que ainda tenho interesse por sexo”, explicou Susana Vieira dessa forma.

“Interesse por um abraço, por um beijo na boca, tenho interesse em ficar bonita”, relatou a artista. “Eu me arrumo e fico me olhando. Ou seja, eu ainda me desejo e fico imaginando que alguém pode me desejar”, finalizou.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.