Televisão

Tadeu Schmidt é parado em blitz da Lei Seca e reage: “Estão achando que é fácil?”


Tadeu Schmidt no BBB22 (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt é parado em blitz da Lei Seca (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt é parado em blitz da Lei Seca (Foto: Reprodução)

Após o Jogo da Discórdia na noite desta segunda-feira (7), ao sair do trabalho, já de madrugada, Tadeu Schmidt foi parado em uma blitz quando deixava o Projac. O apresentador foi abordado por agentes da operação Lei Seca na Avenida Armando Lombardi, na Barra no Rio de Janeiro.

“Estão achando que é fácil? O cidadão sai do trabalho depois de uma da manhã e ainda é parado na Lei Seca. Mas é uma fiscalização tão importante e feita com tanta educação e cordialidade, que eu só posso aplaudir”, elogiou Tadeu Schmidt. Após soprar o bafômetro, o apresentador pode continuar seu trajeto para casa após o resultado dar negativo.

No jogo de ontem, Tadeu Schmidt ainda virou meme. Durante o embate entre Eslovênia e Gustavo, os telespectadores foram pegos de surpresa com uma imagem do apresentador, no canto da tela, rindo dos brothers. Os confinados da casa mais vigiada do Brasil foram desafiados a dizer quem é incoerente no jogo e por que.

Semana passada, o apresentador do BBB virou assunto quando foi mencionado pelo ex-comandante do reality, Tiago Leifert. Durante uma entrevista para Flávio Ricco e Dani Bavoso no Youtube, o ex-apresentador comentou sobre o programa sem ele. E ainda mandou recado para Tadeu Schmidt.

+ Reality fenômeno é confirmado no SBT após Silvio Santos gastar milhões com nova sede da Casa dos Artistas

Tiago Leifert foi substituído por Tadeu Schmidt depois de pedir demissão da Globo no final do ano passado. O motivo foi que sua filha descobriu um câncer raro nos olhos. Durante o bate papo, o ex-apresentador do BBB disse que retornaria ao programa.

Tiago Leifert disse: “Se eu pudesse escolher, voltaria para o Big Brother. Se eu não pudesse escolher, eu voltaria para o esporte” disse dessa forma. “É o mais legal de fazer. Pode deixar o Tadeuzinho lá. Me contrata só para fazer discórdia”, comentou ele.

Além disso, ele elogiou o trabalho do Tadeu Schmidt à frente do BBB22.  “Não tinha a menor dúvida de que ele era o cara certo. Está dando um show. Acho que ele teve uma vida mais fácil que a minha, substituir o Bial é mais difícil”, comentou.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.