PUBLICIDADE

Televisão

Internautas apontam suposta interferência de Tadeu Schmidt na formação do Paredão

21/02/2022 às 10:31

BBB 22: Desentendimento nos bastidores da Globo respinga até em emparedados Foto: Reprodução
BBB 22: Desentendimento nos bastidores da Globo respinga até em emparedados Foto: Reprodução

Na noite do último domingo (20), dia de formação de Paredão no BBB22, o apresentador Tadeu Schmidt foi muito criticado pela forma como conduziu o programa nas redes sociais. Os internautas ficaram um pouco balançados com a berlinda formada por Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André.

Para a formação do paredão dessa semana, Tadeu Schmidt tinha informado que eles deveriam se separar três grupos e cada um indicar uma pessoa em consenso. No entanto, eles teriam duas tentativas para que eles decidissem entre si. Se nada fosse resolvido, teria uma votação entre eles, e caso tivesse empate o líder Lucas teria a decisão final.

Em um dos quartos, Arthur, Gustavo, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva precisavam escolher um nome. A primeira opção sugerida foi a médica Lais. Mas Gustavo disse que não votaria nela. No entanto, depois o brother mudou de ideia. Acontece que neste momento, Tadeu Schmidt explicou que precisava existir um consenso entre os participantes e abriu uma votação.

Durante essa votação, o nome que surgiu foi o de Eliezer. A hashtag “Tadeu interferiu” ficou durante toda a madrugada nos assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas alegaram que a jogada foi para beneficiar Laís, já que ela acabou sendo descartada.

“Achei que Tadeu interferiu no voto dos meninos. Eles já tinham decidido a Laís”, afirmou um internauta. “Quem salvou a Lais foi o Tadeu. Gustavo tinha concordado com a Lais igualzinho o Vyni concordou com a Jessi, dizendo “não concordo, mas a maioria vence”. Daí o Tadeu resolveu pedir voto individual e salvou a Lais”, declarou outro.

Veja também

+ Deolane Bezerra compartilha conta de água de mais de R$2 mil e se revolta: “Absurdo”

Na semana passada, Tadeu Schmidt já havia deixado o público do BBB22 com uma pulga atrás da orelha. Durante a formação do paredão, o apresentador acabou falando demais. Eslovênia Marques foi o alvo do jornalista e a web não deixou a gafe passar em branco.

“Eslô continua sem nenhum voto até hoje. A Laís era outra pessoa sem voto e hoje recebeu três”, disse Tadeu Schmidt. Ao vivo, o apresentador pareceu ter levado uma bronca no ponto por Boninho, diretor do reality show.

“Ah, desculpa. Eu falei Eslô? É porque eles falaram que eram… Foi a Brunna, né? Vocês vão na Brunna, é que vocês apontaram pra lá e… é, desculpa. Então Eslô continua sem nenhum voto até hoje. A Laís era outra pessoa sem voto”, explicou Tadeu.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite