Celebridades

Tatá Werneck e Anitta se pronunciam após boatos de que estariam brigadas


Tatá Werneck e Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta e Tatá Werneck usaram suas redes sociais essa semana para esclarecer os boatos de que estariam brigadas. Os rumores sobre a suposta inimizade entre a cantora e a apresentadora se espalharam na web, após um fã-clube da poderosa ter postado o seguinte texto na internet:

“Acho que a Anitta não vai muito com a cara de Tatá, não. O fandon já percebeu isso tem um tempo. A Anitta sempre ignora quando a Tatá fala dela. Tatá nunca vai nas festas da Anitta… Desde uma piada sem noção que a Tatá fez com a Anitta”.

Ao ver esse comentário, Tatá Werneck imediatamente fez questão de desmentir o texto do fã clube. “Coisa mais sem noção que eu já ouvi! A Anitta já foi no meu programa! Eu adoro ela! E não vou nas festas eu não vou a festas. Sou uma pessoa MUITO caseira e na pandemia não saio de casa, beijos”, disparou a humorista.

A apresentadora do Lady Night ainda falou sobre o senso de humor da funkeira: “E a Anitta é das pessoas com o maior senso de humor. Engraçada pra cacet*. Apresentamos um prêmio juntas e foi maravilhoso”, disse Tatá Werneck.

Posteriormente, foi a vez da funkeira comentar o assunto. Ao ficar por dentro de toda a fofoca, Anitta esclareceu que adora Tatá Werneck e que, inclusive, toparia trabalhar com ela novamente. “Gente e esse surto?? Hahaha a pessoa até apagou o Tweet. Mas foi TUDO apresentar o prêmio com a Tatá. E eu sou fã. É só me chamar que eu vou. Amo amo amo”, disse.

+ Simone se manifesta após ser acusada de fazer jejum sexual: “Bem alimentado”

Tatá Werneck voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento essa semana. Isso porque, quem acompanha a apresentadora sabe que ela sempre fala o que pensa e, é claro, que agora não foi nada diferente. A humorista agitou as redes sociais ao falar sobre o seu antigo relacionamento com o cantor, Tiago Iorc.

A ex-BBB Juliette Freire protagonizou um diálogo mais do que curioso com Tatá Werneck durante o Lady Night. No programa que foi ao ar na noite desta segunda-feira (29), as duas conversaram abertamente sobre a época em que a apresentadora ficou com o compositor.

Como sempre, Tatá Werneck usou seu bom humor habitual para narrar a “ficada” com o cantor. “Foi um dia, uma quinta-feira que eu estava em jejum”, afirmou ela. “Mas é bom ali sabia? Alí é legal! Ele é sensível tá? Ele te come, chora e toca violão, eu gostei!”, declarou.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.