Celebridades

Tatá Werneck e Fiuk protagonizam climão na gravação do Lady Night: “Foi horrível”


Torta de climão: Tatá Werneck e Fiuk não se entendem em gravação (Foto: Reprodução)
Torta de climão: Tatá Werneck e Fiuk não se entendem em gravação (Foto: Reprodução)
Torta de climão: Tatá Werneck e Fiuk não se entendem em gravação (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck recebeu Fiuk na gravação da nova temporada do Lady Night. No entanto, durante a entrevista rolou um verdadeiro climão no ar. As informações são de uma pessoa que estaria integrando a plateia da atração. De acordo com ele, o filho de Fábio Jr. não teria gostado das piadas da humorista, em especial as que abordaram seu vício em cigarros.

No twitter, sobre a gravação do programa de Tatá Werneck, Matheus Felipe fez uma sequência de publicações contando o ocorrido: “Participei da plateia do Lady Night com o Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, pois não estava gostando das piadas sobre ele”.

Durante o relato, o internauta detalhou a suposta atitude do finalista do Big Brother Brasil 21: “Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: ‘Ah, poxa Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso’, sobre ele ser uma chaminé com pernas”.

+ Tatá Werneck brinca com contratação de Marcos Mion na Globo: “Inteirei com 20 reais no seu contrato”

E finalizou dizendo: “Quando o programa for ao ar, certeza que vai todo cortado, pois pararam várias vezes para saber se o Fiuk queria continuar. A Tatá sofreu, ela mesmo disse no [quadro Entrevista com] Especialista que chorou depois”.

De acordo com informações do site Notícias da TV, tanto a assessoria do Multishow como a de Fiuk, não quiseram falar sobre o assunto relatado pelo integrante da plateia do Talk Show.

TATÁ WERNECK CHEGOU AOS 40 KG POR TRISTEZA ESSE ANO

Tatá Werneck chegou a pesar 40kg esse ano após o período de luto que passou pela morte do amigo Paulo Gustavo. A apresentadora fez o desabafo em suas redes sociais no mês de julho. Em conversa com os seguidores, um internauta comentou que ela estava “muito magra”, precisando “ganhar umas gordurinhas”.

Tatá concordou e confidenciou que perdeu peso por ter entrado em um estado depressivo em seu período de luto por Paulo Gustavo. “Quando estou triste, não fico com fome. Isso é uma coisa antiga minha. Quando eu tinha 12 anos, fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu, cheguei aos 40 kg”, admitiu.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.