Televisão

Tati Quebra Barraco perde a paciência e acusa Nego do Borel de ser forçado: “Nunca tive amizade”


Tati Quebra Barraco perde a paciência com Nego do Borel (Foto: Reprodução/Record)
Tati Quebra Barraco perde a paciência com Nego do Borel (Foto: Reprodução/Record)
Tati Quebra Barraco perde a paciência com Nego do Borel (Foto: Reprodução/Record)

A Fazenda 13 estreou prometendo ser a melhor das edições do reality. O confinamento mal começou e já está dando o que falar. Durante essa madrugada (15), na casa da árvore, Tati Quebra Barraco contou para Liziane Gutierrez, Aline Mineiro e Rico Melquiades que tem percebido uma aproximação estranha de Nego do Borel e afirmou não ter amizade com o cantor na vida real.

Sem medir as palavras, Tati Quebra Barraco afirmou que achou estranho o cantor se aproximar oferecendo a criação de uma música dentro do confinamento e o colocou em seu lugar por nunca ter demonstrado amizade em meio aos encontros no meio da música.

“O Nego agora: ‘Tati, não sei o que, não sei o que’ e eu falei: ‘por que você não fez música pra mim?’. Isso é o quê? Isso é diminuir ele ou dar o papo reto? Nunca tive amizade com ele lá fora. Tenho três fotos que postei com ele, nunca curtiu e nunca seguiu”, afirmou Tati Quebra Barraco.

+ Humorista André Marinho, imita Bolsonaro na frente de Temer, vira alvo de haters e rebate: “optei por rir”

A cantora explicou que é necessário falar sobre o caso por alguns peões acharem que ambos possuem amizade de antes da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão: “Pra vocês que não sabem, acham que é amigo lá de fora. Muita gente acha que é e não é. Tá entendendo? Não vou ficar falando”. Disparou Tati Quebra Barraco.

Rico Melquiades concordou que Nego do Borel possa estar tentando algum tipo de aproximação com Tati Quebra Barraco: “Ele tá forçando uma amizade com ela aqui dentro. Ele nunca deu valor a ela. Então, agora que ela tá aqui, ele quer”.

Por fim, Tati Quebra Barraco afirmou que será sincera o tempo todo e o que precisar falar, dirá na cara. “A gente voltou (da dinâmica) e começou: ‘Não, Tati, vou fazer uma música’. Falei: ‘Agora você quer fazer uma música pra mim? Porque não fez lá fora? Só agora é o momento?’. Ah, gente. Eu vou direcionar diretamente as minhas coisas”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.