Notícias

Tem +50? Aprenda a rejuvenescer a pele da forma correta e não sofra com os sinais da idade


Tem +50? Aprenda a rejuvenescer a pele e não sofra com os sinais (Foto: iStock)

Boa parte da população mundial sofre, em algum período da vida para conseguir manter a tão desejada pele dos sonhos. Por isso, uma rotina de cuidados, como ‘skin care‘, tem se tornado cada vez mais importante e popular. No entanto, isso faz com que os preços dos produtos subam cada vez mais. Pensando nisso, vamos falar sobre o polêmico Skinbooster e como ele tem crescido no mercado para rejuvenescer a pele, eliminando as rugas e os sinais.

Rinite NUNCA mais! Use essas plantas e veja seus sintomas sumirem em tempo recorde

Para quem não sabe, o colágeno é um elemento crucial no corpo, pois possui diversas funções importantes no organismo humano, sendo a principal: auxiliar na manutenção da saúde da pele. Embora nem todo muno saiba, é uma proteína naturalmente produzida pelo nosso organismo e responsável por grande parte das propriedades físicas e da nossa estrutura corporal.

Odores ruins? Descubra o que esses 2 aromas naturais podem fazer pela sua casa

Conheça os benefícios do Skinbooster

Veja agora os 5 melhores cortes curtos de cabelo que viraram tendência em 2024

Veja também

Contudo, de acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, a partir dos 25 anos, o corpo diminui drasticamente sua produção, o que contribui para o aparecimento da flacidez, das rugas e linhas finas. Sendo assim, muitas coisas podem mudar no seu corpo nessa fase, por isso, cada vez mais pessoas tem optado fazer procedimentos, mas você precisa saber tudo sobre os Skinboosters antes.

Aprenda a fazer essa queratina caseira com apenas 2 ingredientes e deixe o seu cabelo liso

Primeiramente, esse é um tipo de ácido hialurônico bem fino, conhecido como skinbooster, e é capaz de diminuir os vincos, além de hidratar e promover a qualidade da pele. Ao contrário de outros tipos de ácido hialurônico mais densos, que são utilizados como preenchedores e que aumentam áreas como lábios, maçãs do rosto e queixo, os skinboosters são géis bem mais leves e não promovem volume.

INSS solta comunicado impressionante e brasileiros comemoram novidade sobre benefício importante

Acabe com as rugas e suaviza linhas de expressão com novo procedimento estético (Imagem Reprodução Canva)
Acabe com as rugas e suaviza linhas de expressão com novo procedimento estético (Imagem Reprodução Canva)

É oficial! Anvisa manda retirar produto famoso das prateleiras após fatalidade ser noticiada

“O produto é ideal para ser usado nas rugas ao redor dos olhos e da boca, mas também pode ser introduzido nas linhas da testa, do pescoço e do colo. Ele é aplicado na pele por cânula ou agulha, com uma técnica chamada blanching technique”, afirmou a médica dermatologista Paula Rahal, speaker da Merz e sócia titular da SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia) em conversa com a Folha de São Paulo.

Urgente! Rival do Nubank anuncia venda e desfalque de R$ 25 bilhões é escancarado; veja detalhes

Aplicação do Skinbooster

Rodrigo Caio está a 1 passo de assinar com o Grêmio e Renato Gaúcho comemora novo reforço

Aplicado com agulha ou cânula, o skinbooster é direcionado para a derme profunda ou região subdérmica. Como o produto tem lidocaína, não é preciso utilizar anestesia ou anestésico tópico para o procedimento. É possível notar os resultados imediatamente após o tratamento contra sinais e rugas, mas a melhoria da textura da pele só é visível depois de um mês, quando a atração da água ativa os fibroblastos.

Neymar assina contrato surreal com o Santos e detalhes chocam torcedores de futebol; confira

É importante destacar que o tratamento para os sinais da idade é contraindicado para pessoas que têm alergia a algum componente da fórmula, como a lidocaína, que estejam com alguma infecção local, portadores de doenças reumatologias em atividade, mulheres grávidas ou que estejam amamentando.

Aprenda a nova técnica para acabar com os sinais da idade, como rugas e flacidez (Foto: Reprodução/ FreePik)
Aprenda a nova técnica para acabar com os sinais da idade, como rugas e flacidez (Foto: Reprodução/ FreePik)

Paulinho não segura as lágrimas e chora ao falar sobre saída do Corinthians: “Tudo na minha vida”

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉