Famosos

Tente não cair para trás ao ver o salário absurdo que César Tralli ganha na Globo após assumir o “Jornal Hoje”


Tente não cair para trás ao ver o salário absurdo que César Tralli ganha na Globo (Foto Reprodução/Montagem/Aaron Tura Tv)

César Tralli é um dos jornalistas mais bem pagos da Rede Globo e salário é um dos mais impressionantes

Muita gente não deve lembrar mas César Tralli já esteve no comando do SP2, programa jornalístico dedicado a Cidade de São Paulo e Região Metropolitana. Antes disso, ele até já se aventurou como repórter de rua Globo, onde conseguiu construir uma grande trajetória até chegar na bancada do “Jornal Hoje”.

César Tralli apresentava o SP1 na Globo (Foto Reprodução/Internet)
César Tralli apresentava o SP1 na Globo (Foto Reprodução/Internet)

Além do jornalístico na Globo, César Tralli também ajuda na ancoragem dos jornalísticos na Globonews, canal de jornalismo e informação que faz parte dos canais fechados do Grupo Globo.

+Travessia: Guida espanta loira após propor relação a três

Após muitos anos fazendo jornalismo regional, César Tralli foi convidado a passar a comandar o “Jornal Hoje”, noticiário vespertino na emissora, aonde ele está substituindo a Maju Coutinho, que hoje desponta no Fantástico.

César Tralli no "Jornal Hoje" (Foto Reprodução/Internet)
O jornalista assumiu o comando do “Jornal Hoje” (Foto Reprodução/Internet)

Já com o público habituado a ver seu rosto todos os dias no período das 13h, César Tralli tem ganhado cada vez mais destaque, fora a simpatia que ele tem ganhado do público. E é claro que os fãs do jornalista passaram a ter curiosidade para saber qual seria o valor que ele recebe da Globo para comandar um programa jornalístico dessa proporção.

Tudo indica que o jornalista, que é o atual marido de Ticiane Pinheiro, fatura nada mais, nada menos que  R$ 120 mil por mês.

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, tem flagra raro em público e fora do país com seu novo amor

As informações levam a crer que esse valor não seja tão generoso quanto o de William Bonner, o que pode estar atrelado à nova política da emissora, que quer dar fim aos salários gigantes.

 

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.