Televisão

The Masked Singer dá lucro para a Globo e rende R$100 milhões à emissora


The Masked Singer dá lucro para a Globo e rende R$100 milhões à emissora Foto: Reprodução

Agora sendo transmitido de domingo e com Tatá Werneck como sua principal novidade para a segunda temporada, o The Masked Singer prossegue dando muito dinheiro para a rede Globo. A emissora venderá seis cotas de patrocínio, que no total, custam R$107 milhões. Apenas um anunciante em relação à temporada de 2021 deverá sair.

Rodrigo Lombardi é confirmado no The Masked Singer Brasil e comemora: “Emoção”

De acordo com informações do Notícias da TV, as cotas foram dividias em três módulos: Anfitrião, VIP e Superfã. A primeira é a mais cara, com custo de R$25,7 milhões. Dois espaços estão disponíveis nela.

O anunciante que comprar a Anfitrião terá espaço na TV aberta, na TV por assinatura e no digital, além de oferecer a entrevista com o eliminado da semana do The Masked Singer dentro do programa Encontro com Fátima Bernardes e em ações no É de Casa, exibido nas manhãs de sábado.

A VIP possui valor intermediário – são duas cotas com o valor de R$19,9 milhões cada. Quem comprá-la terá as mesmas “vantagens” do que o espaço Anfitrião, mas em quantidade menor e sem seu patrocínio exposto nos programas de Entretenimento da casa.

Veja também

A Superfã é a mais barata. Cada uma custa R$8,2 milhões. Nela, a marca aparece em um intervalo exclusivo de 30 segundos durante o The Masked Singer Brasil, comandado por Ivete Sangalo, além de ter conteúdo dentro da atração e nas redes sociais do programa.

TV Globo mostra novas fantasias do The Masked Singer Brasil

Ao todo, a Globo pretende faturar R$107,6 milhões com a segunda temporada. É menos do que a primeira, que passou de R$200 milhões. Mas a produção em 2021 era exibida em horário nobre, após a novela das nove, o que acaba elevando o poder de exposição da atração e do público alcançado.

Ainda segundo o Notícias da TV, a empresa AliExpress não continuará entre os cotistas. Já outras duas empresas que anunciaram no ano passado (Tim e Mercado Pago) devem renovar. Os novos patrocinadores serão anunciados na semana que vem pela Globo.

The Masked Singer dá lucro para a Globo e rende R$100 milhões à emissora
The Masked Singer dá lucro para a Globo e rende R$100 milhões à emissora Foto: Reprodução

O The Masked Singer Brasil contará com 13 episódios nas tardes de domingo, às 16h, e enfrentará os campeonatos Paulista e Carioca na Record. Ivete Sangalo segue no comando da atração. Tatá Werneck substituirá a cantora Simone no júri, que continuará com Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.