Novelas

Ti Ti Ti: Stéfany arma golpe contra Armandinho, ‘planta droga’ e o manda para o inferno


Stéfany (Sophie Charlotte) não perdoará novo vexame de Armandinho (Alexandre Slaviero) em desfile Foto: Reprodução

Stéfany (Sophie Charlotte) passará dos limites e arrastará Armandinho (Alexandre Slaviero) para o inferno em Ti Ti Ti. Ela se irritará com um vexame do marido no desfile de Victor Valentim (Murilo Benício) e prometerá vingança. Ela irá esconder um saco de drogas no armário dele e o denunciará para as autoridades.

A sobrinha de Nicole (Elizangela) colocará seu plano em prática nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Nesse momento da trama, o ex-noivo de Desirée (Mayana Neiva) comparecerá à abertura do ateliê do costureiro espanhol e fará a carrasca passar uma vergonha daquelas. Embriagado, o jovem irá implorar que a personagem de Mayana Neiva volte para ele.

No dia seguinte, o neto de dona Mocinha (Maria Célia Camargo) se arrependerá do barraco. Ele tentará se desculpar com Stéfany. “Não me dirija a palavra!”, gritará. “Eu entendo sua raivam mas eu prometo que eu nunca mais vou colocar uma gota de álcool na boca”, continuará o rapaz na novela.

“Você pode beber o quanto quiser, eu nem quero saber!”, rebaterá a sobrinha de Gino (Marco Ricca). Apesar de não gostar da moça, Armandinho se esforçará: “Stéfany, espera… Olha, eu quero ser um bom pai para meu filho. Mas para isso, a gente precisa se entender”, explicará o homem.

“É? Não pareceu ontem, quando você gritou para todo mundo ouvir que você queria mesmo era voltar para a princesa”, comentará a personagem de Sophie Charlotte, se referindo ao escândalo no desfile.

Veja também

O eletricista irá admitir que estava errado e assentirá que irá ser responsável pelo seu casamento dar certo: “Eu não sabia o que eu tava fazendo. Mas de hoje em diante, eu vou ser o melhor marido do mundo, tá bom? Bom, agora eu preciso pedir desculpas para outra pessoa”, dirá o rapaz, ao sair de cena.

Dona Mocinha irá observar toda a situação de longe e dará um puxão de orelha daquelas em sua nora: “Vê se trata melhor o seu marido, porque você transformou a vida dele num inferno. Por isso ele está assim!”, comentará a mulher sovina, irritada.

Stéfany, então, voltará ao seu quarto e deixará um pacote de drogas nas coisas do marido: “Inferno, né? Agora você vai ver a cara do diabo de perto!”, dirá a garota para si mesma, toda empolgada.

A novela que a Rede Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1992-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente, a trama foi exibida entre julho de 2010 e março de 2011, na qual foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Ti Ti Ti: Stéfany interpretada por Sophie Charlotte
Stéfany (Sophie Charlotte) armará golpe contra Aramandinho Foto: Reprodução

.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.