Celebridades

Tico Santa Cruz solta o verbo e acusa Antônia Fontenelle: ‘Estúpida’


Tico Santa Cruz solta o verbo e acusa Antônia Fontenelle: 'Estúpida' Foto: Reprodução

Tico Santa Cruz, grande apoiador do presidente Jair Bolsonaro fez um desabafo a respeito de uma nova polêmica envolvendo Antônia Fontenelle e citou o chefe do Executivo. A apresentadora foi acusada de xenofobia nas redes sociais ao comentar o caso do DJ Ivis.

Na conta do Hugo Gloss no Instagram, o cantor comentou em uma publicação sobre o caso. “Essa Antonia Fontenelle é uma criatura que, no futuro, se tiver um pingo de dignidade, olhará para o papel ridículo que está fazendo”, disse Tico Santa Cruz.

“Dando suporte político pra Genocida e se mostrando sempre preconceituosa e estúpida, e se envergonhará dessa fase! Isto é – se tiver um coração batendo ali! Porque essa gente parece que jogou o coração no lixo”, disparou ele.

Na mesma publicação, Maria Gadú também reagiu contra Antonia Fontenelle, que foi alvo de Juliette Freire. “Muita xenofobia e ZERO conhecimento de geografia”, comentou a cantora.

A polêmica começou logo após a divulgação das imagens em que DJ Ivis apareceu agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda. Nas redes sociais, Antonia Fontenelle repudiou a atitude do produtor musical e utilizou o termo “paraíba” ao se referir ao músico.

Tico Santa Cruz solta o verbo e acusa Antônia Fontenelle: 'Estúpida'
Tico Santa Cruz solta o verbo e acusa Antônia Fontenelle: ‘Estúpida’ Foto: Reprodução

Inicialmente, sem mencionar a apresentadora, Juliette Freire reagiu no Twitter com um recado direto a respeito do motivo que é errado usar essa palavra de forma pejorativa. “Não é força de expressão, é xenofobia!”, disparou a famosa.

Antonia Fontenelle também chegou a compartilhar publicações em sua defesa sobre ter sido preconceituosa, mas que apenas teve o intuito de detonas o DJ.

“Paraíba é força de expressão. Quem faz paraibada, como por exemplo, bater em mulher, esses machos escrotos que ganham uns trocados e acham que pode tudo. Essa é mais uma prova de que vocês da máfia digital, são do mal, ignorando um fato tão importante e repugnante como uma mulher ser agredida. A casa de vocês também vai cair anotem”, comentou a loira.

 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.