Time do Neymar vem forte para arrancar estrela do Flamengo na próxima temporada


Neymar, jogador do Al Hilal (Imagem Reprodução Internet)
Neymar, jogador do Al Hilal (Imagem Reprodução Internet)

O Al Hilal, time da Arábia, fez grande proposta para garantir jogador de qualidade do Rubro Negro na próxima temporada

O futebol árabe vem se destacando no mercado da bola pelos grandes investimentos feitos pata obter jogadores ao redor do mundo. O Al Hilal, por exemplo contratou Neymar, que está afastado após lesão, e não quer parar por aí, craque do Flamengo está no radar do clube.

+Jojo Todynho expõe sua opinião sobre o caso Ana Hickmann: “Para mulheres negras, as coisas mais difíceis”

Além de ser considerada uma potência financeira, principalmente após investimento do Governo, o time árabe quer se tornar uma potência no cenário do futebol, por isso busca reforços para a equipe do técnico Jorge Jesus.

O técnico do clube de futebol da Arábia Saudita, Jorge Jesus (Foto: Reprodução/ Ahmed Yosri/ Reuters)
O técnico do clube de futebol da Arábia Saudita, Jorge Jesus (Foto: Reprodução/ Ahmed Yosri/ Reuters)

Nesse sentido, o Al Hilal está com foco em um jogador, estrela do Rubro Negro, que ajudou em grandes conquistas do time carioca. Trata-se de Léo Pereira, um defensor de excelente qualidade do Flamengo.

+Na calada da noite: Yuri Alberto recebe proposta para sair do Corinthians e presidente dá martelada final

O zagueiro do time carioca, joga como titular em sua posição no time comandado atualmente por Tite. Com ótimas atuações, o jogador vem chamando atenção tanto de times árabes, quanto mexicanos.

Propostas

Recentemente, segundo o Portal da Torcida, o Léo Pereira recebeu uma proposta de 15 milhões de dólares do Al Nassr, mas a diretoria do Flamengo optou em mantê-lo devido à disputa de campeonatos importantes como a Copa do Brasil e Libertadores.

De acordo com o site, o Al Hilal estaria disposto a dar mais dinheiro para obter o zagueiro na próxima temporada, cerca de 18 milhões de dólares (aproximadamente R$88 milhões na cotação atual).

Léo Pereira, titular do Flamengo (Foto: Reprodução/ CRF)
Léo Pereira, titular do Flamengo (Foto: Reprodução/ CRF)

+Reforço importantíssimo do Palmeiras chega no Brasil e clube deve ir atrás de novos nomes para Abel

A possibilidade de venda do defensor vem dividindo opiniões entre os torcedores do Rubro Negro nas redes sociais, uma vez que enquanto uns acreditam que o clube tem que mantê-lo, outros acham uma boa oportunidade financeira, dando uma boa enchida nos cofres, possibilitando mais investimentos.

Cabe à diretoria do Flamengo decidir sobre a permanência de Léo Pereira, que pode acontecer no próximo mês, após a abertura da próxima janela de transferência.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.