Conversas entre Tite e Flamengo ganham mais força após demissão oficial de Sampaoli


Tite e Flamengo acertam detalhes após demissão de Sampaoli (Foto: Reprodução)
Tite e Flamengo acertam detalhes após demissão de Sampaoli (Foto: Reprodução)

Adenor Leonardo Bacchi, mais conhecido como Tite, é um treinador e ex-futebolista brasileiro que atuava como volante. No entanto, o ex-técnico da Seleção Brasileira, está sem clube. Mas em 2019, tornou-se o primeiro técnico a ser campeão da Copa América, da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana e isso fez com que diversos clubes demonstrassem interesse. No entanto, o técnico tem conversado bastante com o Flamengo e as negociações podem ficar ainda mais sérias com a demissão de Sampaoli.

Presidente do PSG, Nasser expõe situação atual de Mbappé e confirma: “O teremos”

Para quem não acompanhou, Sampaoli encerrou sua passagem pelo Fla após 39 partidas disputadas, e a saída do treinador deixa o caminho livre para que o Rubro-Negro conseguisse seguir com as negociações com o ex-seleção. O Flamengo entende que a negociação com Tite precisa ser tratada com cautela e seriedade, já pensando no planejamento para 2024, que exigirá uma brusca reformulação no clube.

Vasco enfrenta pesadelo e sofre ‘transfer ban’ da Fifa por atrasar pagamentos a clubes de futebol

É importante destacar que as conversas seguem em andamento, e o clube carioca já ofereceu o tempo contratual: até o fim do ano que vem, quando se encerra a gestão de Rodolfo Landim. Questões salariais também já são debatidas. Além disso, outro ponto a esclarecer é a ‘demora’ para encerrar o contrato com Jorge Sampaoli, que apenas seguiu os planos do clube de só oficializar uma saída após ter o acerto encaminhado com o novo treinador.

Bomba! Manchester United decide reintegrar Antony no time oficialmente após afastamento por agressão

Flamengo e Tite conversam após a demissão de técnico de futebol (Reprodução/Internet)
Flamengo e Tite conversam após a demissão de técnico de futebol (Reprodução/Internet)

Tite acaba com impasse e confirma que fechou com clube gigante de futebol brasileiro

Em reunião breve e sem enrolação, na quinta-feira (28), o Flamengo levou cerca de cinco minutos para demitir o técnico de futebol e anunciar a decisão nas redes sociais. Com a saída do argentino, a isntituição trata com otimismo as negociações com Tite, mas sem pressa.

Novidade! Beneficiários do INSS ficam em choque com notícia revelada HOJE (28)

Com a demissão às vésperas do jogo contra o Bahia, o time deve ser comandado por Mário Jorge, técnico do sub-20. A partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, será disputada no sábado (30), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Atenção: notícia inesperada é divulgada para quem está endividado e afeta a vida de quem é MEI

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉