Torcida do Corinthians se revolta com venda de Moscardo e detona tudo


Gabriel Moscardo deve deixar o Corinthians pelo Chelsea (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Gabriel Moscardo deve deixar o Corinthians pelo Chelsea (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Neste início de semana, o ex-atleta e apresentador Neto, da emissora TV Bandeirantes, revelou que o Corinthians transferiu o meio-campista Gabriel Moscardo para o Chelsea, da Inglaterra.

A declaração foi feita durante o programa Os Donos da Bola. O apresentador mencionou que a transação ainda está sendo conduzida pelo atual presidente Duilio Monteiro Alves. Os valores não foram revelados, mas estima-se que girem em torno de R$ 130 milhões.

É válido recordar que o meio-campista já tinha recebido uma oferta do Chelsea no meio deste ano. Contudo, o clube alvinegro recusou a proposta, alegando que o jogador tinha um valor mais elevado para os ingleses.

Gabriel Moscardo fez sua estreia pela equipe principal do Corinthians nesta temporada. Até o momento, o jogador participou de 23 partidas, mas ainda não contribuiu diretamente com nenhum gol.

ESPORTE Daniel Alves tem quarto pedido de liberdade provisória negado pelo tribunal de Barcelona (ig.com.br)

Corinthians pode perder craque

Moscardo atua pelo Corinthians
Moscardo atua pelo Corinthians (Foto: Getty Images)

Reação da torcida sobre a venda “Olha pessoal, se a ideia é mandar 70/80/90% deste elenco atual para longe, usar esse dinheiro para reestruturar o grupo, está tudo bem para mim, é a decisão correta. Não consigo ver o Gabriel MOSCARDO valendo mais que isso, considerando a bagunça que é o Corinthians atualmente. Se esses valores forem confirmados e se o dinheiro for utilizado de maneira adequada, é uma boa notícia”, expressou um torcedor na X, antiga plataforma Twitter.

Outro aspecto apontado por um torcedor sobre a negociação é a desmontagem do grupo. Para ele, o Timão está vendendo a qualquer custo justamente para tentar apresentar um balanço financeiro ‘positivo’.

“Sabe o que eu acho estranho: em ano de eleição não podem oferecer um contrato de longo prazo a um treinador por causa da próxima gestão. Mas podem DESFAZER o time. Não importa. Vendem rapidamente qualquer um que seja bom para criar um histórico ‘positivo’. Estamos à beira da Série B”, comentou outro torcedor.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.