Mulheres

INFIDELIDADE: 5 sinais CLAROS que apontam uma possível TRAIÇÃO do seu parceiro, segundo especialista


5 sinais de possível traição do seu parceiro (Foto: Reprodução/ Freepik)

Ninguém começa um relacionamento pensando no seu fim. Infelizmente, a traição consegue ser um dos principais motivos para o término de muitas relações afetivas. Segundo renomada especialista em sexo, estes são os 5 sinais claros de uma possível infidelidade que seu parceiro possa estar praticando.

+Pode ir se despedindo: Americanas vai dar FIM em serviço aclamado por milhões por culpa de rombo de 38 bilhões

De acordo com a sexóloga Tracey Cox, em conversa com o site ‘Mail Online’, ao fim do ano de 2023, foi destacado que existem 4 sinais claros de que seu parceiro (a) pode estar te traindo. A profissional trouxe o alerta às mulheres mais preocupadas com as atitudes atuais dos namorados, noivos e maridos.

+Amizade Verdadeira: Descubra quais são so 5 SIGNOS mais COMPATÍVEIS nesse quesito e os AMIGOS que combinam

5 sinais de possível traição do seu parceiro (Foto: Reprodução/ Freepik)
5 sinais de possível traição do seu parceiro (Foto: Reprodução/ Freepik)

1. Mais Ativo Sexualmente: Segundo a especialista, caso seu parceiro esteja mais ativo sexualmente do que antes, apesar de parecer um sinal contraditório, isso pode ser um claro sintoma de uma infidelidade sendo praticada.

Veja também

Acontece que, como o parceiro possa estar fazendo sexo fora da relação, isso o deixa ainda mais excitado por transar dentro do relacionamento, satisfazendo seu ‘fogo’ da aventura lá fora. Você pode estranhar a atitude, mas esta pode ser uma ‘bandeira vermelha’, segundo a sexóloga.

+Clientes esvaziando contas às pressas e falência decretada: O fim de banco popular após anos no Brasil

2. Diferente na Cama: “Outra pista: seu parceiro está mais confiante na cama e quer tentar coisas que normalmente não faria”, destacou a sexóloga Tracey Cox. Este seria um segundo sinal claro de que ele vem sendo infiel por aí.

Infidelidade é motivo do fim de muitos relacionamentos afetivos (Foto: Reprodução/ Freepik)
Infidelidade é motivo do fim de muitos relacionamentos afetivos (Foto: Reprodução/ Freepik)

3. Defeitos: “É provável que os traidores se tornem excessivamente críticos, atacando tudo o que você faz de errado e apontando suas falhas […] Ou seja, se a parceria é ‘cheia de defeitos’, essa é a razão pela qual eu traio”, afirmou a especialista sobre mais um sinal de traição.

Portanto, de acordo com a sexóloga, isso pode acontecer por que o seu parceiro tem o desejo e costume de justificar o caso de infidelidade para si mesmo, por isso ele critica tanto e discute por tudo, diminuindo sua autoestima.

+Revisão mais aguardada do FGTS: Veredito do STF é confirmado em jornal da Globo para trazer vitória aos CLTs

4. Desconfiança: Caso seu parceiro desconfie, constantemente, que está sendo traído, é porque é ele que deve estar sendo infiel. “Se eles estão fugindo para transar com outra pessoa, você também poderia”, ponderou a sexólogo, de acordo com o entendimento de seu estudo e do pensamento do traidor.

Não quebre a cabeça desconfiando, leia nossas dicas e fique atenta aos sinais (Foto: Reprodução/ Internet)
Não quebre a cabeça desconfiando, leia nossas dicas e fique atenta aos sinais (Foto: Reprodução/ Internet)

5. Evita Contato Visual: De acordo com a especialista, se o seu parceiro está evitando contato visual quando conversa com você e tem notado isso mais que o normal, esse pode ser um sinal claro da vergonha de sua infidelidade. Fique atenta aos sinais!

+Sua casa vai ficar + ACONCHEGANTE e com CHEIRO de limpeza com essa misturinha CASEIRA de 3 ingredientes

O que pode ser considerado uma infidelidade?

Uma infidelidade se refere a quebra de contrato ou confiança, bem como do envolvimento afetivo e sexual. Ter relações sexuais, beijar, flertar e se envolver virtualmente com outra pessoa, são sintomas de infidelidade no relacionamento.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.