Diretas

Travessia: Ari admite golpe sujo e dispara: ‘Fiz o que esperavam de mim’


Ari (Chay Suede) em Travessia (Foto: Reprodução / Globo)

Em Travessia, Ari (Chay Suede) tentará colocar a culpa em Guerra (Humberto Martins) e sua família por seus golpes sujos. Ao ter uma conversa séria com Núbia (Drica Moraes), o rapaz afirmará que apenas fez aquilo que seu ex-sogro sempre esperou que ele fizesse. O arquiteto demonstrará ressentimento pelo jeito como o empresário o tratou desde o começo de sua relação com Chiara (Jade Picon) e admitirá que é, de fato, um oportunista: “Aprendi a lidar com eles do mesmo jeito que eles lidavam comigo!”.

Travessia: Constrangido, Ari se humilha para admitir roubo das ações de Guerra

Nas próximas cenas da trama de Glória Perez, a comerciante insistirá para que o filho devolva tudo o que roubou de Guerra, mas Ari não escutará a mãe e afirmará que ela é uma pessoa iludida:

“O tempo todo me olharam como um oportunista: seu Guerra e aquela Cidália (Cassia Kis)! Os dois tratando de proteger o patrimônio de mim de todo jeito, como se eu estivesse ali na falsidade, esperando chance pra tirar alguma coisa deles”.

Com isso, a personagem de Drica Moraes em Travessia decidirá esfregar verdades na cara do filho, colocando-o contra a parede ao perguntar se foi ele mesmo que deu o golpe sujo. “Não era o que eles esperavam de mim? Não era? Fiz o que esperavam de mim, mais nada!”, rebaterá o personagem de Chay Suede. Com isso, a mãe do arquiteto mencionará o nome de Chiara, que sempre demonstrou ser totalmente apaixonada por ele. Contudo, o rapaz mostrará que possui um ressentimento por ela não ter aceitado se casar com ele.

Travessia: Ari admite golpe sujo e dispara: 'Fiz o que esperavam de mim'
Travessia: Ari admite golpe sujo e dispara: ‘Fiz o que esperavam de mim’ Foto: Reprodução

Reta final de Travessia: morte trágica marcará o fim da trama

Por fim, Núbia implorará para que ele apenas devolva tudo o que roubou de Guerra em Travessia: “Se tu tens amor à tua mãe, devolve esse dinheiro! Devolve tudo o que é dele. Peça desculpas e vamos voltar lá pra Mandacaru, arranja um bom emprego, que tu tens capacidade pra isso, Ari!”. Na sequência, o jovem acabará recusando o pedido dizendo que agora não tem mais volta.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.