Diretas

Travessia: Ari fica em choque após ato de vingança de Chiara: ‘Me detonou’


Travessia: Ari descobre segredo de Guerra (Imagem Reprodução Globo)

Em Travessia, Ari (Chay Suede) ficará muito decepcionado após se deparar com o depoimento de Chiara (Jade Picon). O arquiteto dirá que a ex pegou muito pesado e mentiu a respeito do atentado contra Guerra (Humberto Martins). Ao conversar com a polícia, a jovem sugerirá que o rapaz realmente colocou a bomba no carro do executivo.

Travessia: Núbia fica em choque ao achar que demônio tomou conta de Ari: ‘Possuído’

O personagem de Chay Suede não pensou que a influenciadora pudesse ir tão longe com sua vingança. Ao ler o depoimento, Ari reagirá dizendo que ela o detonou, e seu advogado confirmará dizendo que Chiara realmente pegou pesado em sua declaração. O rapaz garantirá ao profissional que a mocinha mentiu: “Ela forçou muito a barra. Essas coisas que ela diz aqui da noite do atentado. Mentira, não foi nada assim”.

A personagem de Jade Picon irá até a delegacia com sede de vingança e contará sua versão a respeito do que aconteceu no dia em que Guerra quase morreu em Travessia. 

Chiara contará que, naquela noite, ela não chegou a desconfiar de Ari. Ela recordará que os dois haviam marcado de irem jantar fora e, ao estarem juntos, ela disse ter sentido que o companheiro estava distante. “Dava a impressão que estava esperando uma resposta”, explicará a jovem.

Em seguida, Chiara demonstrará plena certeza de que foi Ari quem mandou matar seu pai: “A gente ficou sabendo que combinou no hospital pra só darem notícias pra ele. Só por isso é que ele conseguiu ficar sozinho com meu pai, quando ele ainda estava grogue da anestesia, e induzir ele a falar onde guardava as folhas assinadas. Como meu pai não morreu no acidente, ele foi por aí”, prosseguirá ela em Travessia. 

Travessia: Ari fica em choque após ato de vingança de Chiara: 'Me detonou'
Travessia: Ari fica em choque após ato de vingança de Chiara: ‘Me detonou’ Foto: Reprodução

Travessia: Chiara fica cara a cara com Moretti em restaurante e enfrenta o crápula: “Detestei esse homem”

Então, o delegado afirmará que Moretti (Rodrigo Lombardi) também possuía motivos para querer que Guerra morresse, mas Chiara insistirá em acusar o arquiteto, dizendo que o único a se dar muito bem após a morte do ricaço seria Ari.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.