Diretas

Travessia: Bia fica aos prantos e admite culpa por acabar casamento com Oto


Travessia: Bia fica aos prantos e admite culpa por acabar casamento com Oto Foto: Reprodução

Em Travessia, Bia (Clara Buarque) lidará com uma situação bem constrangedora em seu casamento com Oto (Romulo Estrela). Ela dirá não e, logo em seguida, sim ao ser questionada pelo juiz de paz a respeito de sua vontade de se casar com o hacker. Por conta disso, os dois voltarão para casa ainda noivos. A jovem ficará aos prantos e admitirá toda a culpa por ter acabado com seu casamento.

Travessia: Ari se revolta com Chiara e parte pra cima com acusação: “Mentira”

Nas cenas que serão exibidas no dia 14 de abril, a sequência será o primeiro passo para que a relação dos dois comece a desmoronar.

Segundo o roteiro dado para os atores da novela, Bia tentará explicar a brincadeira, mas não será capaz de reverter a decisão do juiz em Travessia: “Vocês viram! Foi um não colado no sim”, explicará ela. Em seguida, a novelista descreveu como o casal deve sair do shopping onde fica o cartório: “Oto e Bia de mãos dadas, ela chorando”.

Além disso, Tininha (Camila Rocha) estará vigiando toda a situação, mas ficará confusa com o que terá acontecido. Ela contará para Brisa (Lucy Alves) sobre a saída entristecida dos noivos no mesmo instante.

Travessia: Bia fica aos prantos e admite culpa por acabar casamento com Oto
Travessia: Bia fica aos prantos e admite culpa por acabar casamento com Oto Foto: Reprodução

Travessia: Karina fica no fundo do poço após ser vítima de pedófilo e jovem pode tirar a própria vida

Com isso, Bia aparecerá com Oto já em casa, os dois ainda vestidos com as roupas sociais. “Eu não acredito… Eu não acredito que a gente tá aqui sem ter casado”, disparará a jovem em Travessia. “Tem que marcar outro dia, não vamos perder a lua de mel, o resort… A gente vai, e na volta a gente remarca”, declarará o personagem de Romulo Estrela, que dará um abraço na noiva e lhe dará um beijo.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.