Diretas

Travessia – Guida tenta reatar com Guerra, Karina recebe apoio e Brisa e Bia ficam cara a cara


Guida, Karina e Brisa em cenas de Travessia (Foto: Reprodução / Globo)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de segunda-feira (01) em Travessia

Após muito tempo mentindo, Moretti (Rodrigo Lombardi) acabará assumindo que foi o mandante do ataque terrorista que quase matou Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis) em Travessia.

O empresário vai comemorar a derrocada do seu rival, mas o que ele não esperava é que Guida (Alessandra Negrini) estivesse ajudando o vilão de Travessia.

SAIBA MAIS! Ator de “Pantanal” detonou a Globo após receber proposta da emissora: “Desrespeito”

É que a mãe de Rudá (Guilherme Cabral) comprou dólares em seu nome para o personagem de Rodrigo Lombardi, em troca de dinheiro.

O ex-amante de Débora (Grazi Massafera) foi parado por policiais no aeroporto e acabou indo parar no xilindró. Em seguida, Laís (Indira Nascimento) e Stenio (Alexandre Nero) tentarão a todo custo livrar Moretti da cadeia.

Enquanto isso, o personagem de Humberto Martins descobrirá que Guida ajudou o vilão de Travessia e decidirá colocar a dondoca para ‘correr’, rompendo definitivamente com ela ao descobrir a ‘traição’.

Não aceitando o fim do romance com Guerra, a irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) apelará a um argumento sujo para reatar o noivado com o pai de Chiara (Jade Picon).

A dondoca tentará convencê-lo de que reatar com ela é triunfar sobre Moretti. Afinal, o vilão já tirou Débora (Grazi Massafera) dele. Mas o patrão de Cidália não cairá no papinho da ex. Ele dará uma “bordoada” na sem noção e a mandará embora na novela das nove da Globo.

Guida (Alessandra Negrini) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia da Globo (Foto: Reprodução / Globot)
Guida (Alessandra Negrini) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia da Globo (Foto: Reprodução / Globo)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA (01)?

Oto diz a Brisa que conversará com Bia. Guerra se recusa a falar de Débora para Chiara. Cidália avisa a Guerra que a prisão de Moretti foi mantida.

Ari comenta com Gil sobre sua intenção em descobrir se Guerra teve algum envolvimento com a morte de Débora. Joel apoia Karina. Guida tenta reatar com Guerra.

Ari fica sabendo por Dante que Cidália e Guerra tentaram impedir que Sara obtivesse informações de Débora nos arquivos do hospital. Karina se emociona com o apoio que recebe dos colegas da escola.

Caíque apresenta sua noiva Luana para Cotinha, dizendo que ela é assexual como ele. Bia escuta a conversa de Brisa com Sara sobre as previsões da cigana.

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!