Destaque

Travessia: Passado de Moretti vem à tona: “O que é isso?”


Moretti (Rodrigo Lombardi) na novela Travessia da Rede Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Passado assustador de Moretti vem à tona nos próximos capítulos de Travessia: “O que é isso?”

Em capítulos que estão previstos para irem ao ar, na próxima semana na novela das nove Travessia, da Rede Globo, o personagem Guerra (Humberto Martins) irá descobrir através da personagem Cidália (Cassia Kis) que Guida (Alessandra Negrini) deu um fim em seu casamento com personagem interpretado por Rodrigo Lombardi, o vilão Moretti.

O que Galvão Bueno fez com esse famoso da Globo vai deixar você de queixo caído: “Sem nenhum esforço”

“Guida separou mesmo do Moretti! Soube que já chamaram até polícia na casa da Cotinha (Ana Lúcia Torre).. Ainda não entendi direito o que aconteceu ali… não tive tempo de ir até a casa da Cotinha, mas a situação lá está bem tensa… Vamos esperar que nada explosivo aconteça por aqui também!”, irá dizer a assessora sendo repreendida pelo patrão. “Onde aquele canalha entra deixa sua marca!”, encerrará o ricaço sendo muito sincero.

Guerra (Humberto Martins) Sara (Isabelle Nassar) e Moretti (Rodrigo Lombardi)
Guerra, Sara e Moretti em Travessia da Rede Globo (Foto: Reprodução/Internet)

MAIS SEGREDOS EM TRAVESSIA

Mais segredos serão revelados em Travessia, após esse fato com Moretti, virá a vez do personagem Guerra (Humberto Martins), a personagem Sara (Isabelle Nassar) irá descobrir que a personagem Chiara (Jade Picon) é na verdade a filha biológica da personagem Débora (Grazi Massafera) com personagem Moretti (Rodrigo Lombardi), na novela das nove de Gloria Perez.

Reinaldo Gottino expôs polêmica sobre Gloria Maria e mandou recado ao vivo: “Para de querer ser a maioral”

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção de Andre Barros, também Walter Carvalho, Caio Campos e Mariana Richard. Na sua direção artística o responsável é Mauro Mendonça Filho. Já a produção fica nas mãos de Tatiana Poggi e Claudio Dager; e o grande responsável pela direção de gênero é José Luiz Villamamim.