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Essas são as 4 frases que motoristas do Uber NUNCA devem dizer aos seus passageiros

02/03/2024 às 13:25

Aplicativo da Uber (Foto: Reprodução/Internet)
Aplicativo da Uber (Foto: Reprodução/Internet)

Alerta total para milhares!

Hoje em dia, o aplicativo de corrida Uber se tornou quase que um costume para milhares de brasileiros, afinal, é uma forma rápida e prática de se locomover entre os lugares.

A Uber, criada em 2009 por Garrett Camp e Travis Kalanick, surgiu como uma solução inovadora para os desafios enfrentados pelos passageiros ao buscar táxis.

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Uber (Reprodução/Internet)
Aplicativo da Uber (Reprodução/Internet)

Com seu aplicativo móvel, a Uber facilitou a solicitação de carros particulares com alguns toques na tela do smartphone, expandindo para oferecer diversas opções de transporte, entrega de comida e mercadorias.

Hoje, a Uber é referência em seu setor, proporcionando uma alternativa acessível e segura ao transporte público e táxis tradicionais, além de oferecer oportunidades flexíveis de emprego para motoristas globalmente.

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Interações entre passageiro e motorista

A interação entre motoristas e passageiros é vital na experiência de viagem. No entanto, alguns comentários podem gerar desconforto, sendo essencial que os motoristas saibam o que evitar dizer. Veja abaixo quatro frases que os motoristas da Uber devem evitar a todo custo:

  1. “Na corrida anterior, a pessoa era muito chata!” Criticas a outros passageiros podem criar um ambiente desagradável. Expressar insatisfação com um passageiro anterior pode alertar o atual de que também pode ser alvo de críticas, resultando em avaliações negativas.
  2. “Você é meu último passageiro do dia, posso pegar um caminho fora da rota?” Desvios desnecessários podem gerar desconfiança e preocupação nos passageiros, além de sugerir intenções indesejadas. Manter a rota planejada é essencial para garantir a segurança e confiança do passageiro.
  3. “Sabia que você está pagando muito caro pela corrida?!” Comentários sobre o custo da viagem são inadequados e podem deixar o passageiro desconfortável. Evitar discutir assuntos financeiros é crucial para não gerar constrangimento e prejudicar a experiência do passageiro.
  4. “Acho muito perigoso dirigir nesse horário. Não gosto.” Expressar insegurança sobre a segurança da viagem pode causar ansiedade nos passageiros. Manter uma postura confiante e segura é fundamental, evitando expressar preocupações que possam alarmar o passageiro.

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Uber  (Reprodução/Internet)
Uber (Reprodução/Internet)

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