Novelas

Um Lugar Ao Sol: Júlia passa dos limites e Ana Virgínia toma atitude


Ana Virgínia (Regina Braga) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos do folhetim Um Lugar ao Sol, da TV Globo,  Ana Virgínia (Regina Braga) descobre  algo que promete tirar a psicologa completamente do sério.

Ana Virgínia descobre que sua filha Júlia (Denise Fraga) usou o seu receituário para indicar um medicamento traja preta para uma amiga, sem sua permissão e sem pensar nas consequências.

A psicologa que sempre teve seus conflitos com a filha, não consegue ficar calada diante de tanta cara de pau da irresponsável. Essa atitude da filha deixa Ana Virgínia sem saber como agir.

Tentando amenizar a briga Felipe (Gabriel Leone) vai se meter na confusão das duas que possivelmente não irá terminar nada bem.

A novela escrita por Lícia Manzo, garante surpresas

Infelizmente um final trágico aguarda a rebelde Joy (Lara Tremouroux) nos próximos capítulos da novela, a pichadora assumida morre em um acidente, após sair de casa em busca de aventura. E isso acontece logo após ela procurar Christian, para pedir dinheiro.

A mãe de Francisco pede dinheiro e o marido de Bárbara sem pestanejar, e o rapaz exige que ela se afaste de Ravi (Juan Paiva) e do filho.

Bom, como eu sei que você veio atrás de dinheiro, vamos fazer o seguinte: me diz quanto você quer e a gente encerra o assunto. Sim, porque eu posso até voltar a te dar uma quantia por mês, mas com uma condição: você fica longe do Ravi. Estamos entendidos?”, diz Christian, sem papas na língua.

Júlia (Denise Fraga) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/Globo)
Júlia (Denise Fraga) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/Globo)

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.