Audiências

Um Lugar Ao Sol: Morte de Renato não aumenta audiência


Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/TV Globo).

A audiência da novela Um Lugar ao Sol continua em queda livre nas noites da TV Globo. Mesmo apresentado uma sequência crucial logo no início da novela – a morte precoce de Renato (Cauã Reymond), irmão gêmeo de Christian (Cauã Reymond) não registrou nenhum aumento nos números – muito pelo contrário.

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu.

Segundo os dados consolidados do Ibope, a obra dirigida por Maurício Farias conquistou uma média de 23 pontos no capítulo de ontem (quarta-feira, 10). A historia dos gêmeos havia contabilizado 25,2 pontos em sua estreia na segunda-feira (8) e caído para 23,8 já no segundo capítulo, exibido na última terça (9).

Um Lugar ao Sol, contudo, não foi a única novela a passar vergonha na audiência no meio desta semana. Logo na última semana, a edição especial da trama Pega Pega, escrita por Claudia Souto alcançou apenas 19,7, seu recorde negativo às quartas-feiras. Nos Tempos do Imperador, também fez sua pior média em 11 semanas: 14,7 pontos.

Vale lembrar que a coisa também foi feia em Malhação: Sonhos que contabilizou ontem 13,2 pontos, o resultado mais fraco desta reprise da trama teen nas últimas 23 semanas. Já a reprise O Clone conquistou apenas uma média de 12,9, a sua pior performance em meio de semana desta sua exibição no Vale a Pena Ver de Novo.

Veja também

Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/TV Globo).
Renato (Cauã Reymond) em novela Um Lugar ao Sol (Reprodução/TV Globo).

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.