Novelas

Um Lugar ao Sol: Nicole mete o pau no próprio pai e prevê desgraça


Um Lugar ao Sol: Nicole mete o pau no próprio pai e prevê desgraça Foto: Reprodução

Em Um Lugar ao Sol, Nicole (Ana Baird) irá bradar que Santiago (José de Abreu) fez um péssimo negócio ao convencer Christian/Renato (Cauã Reymond) de desistir do divórcio com Bárbara (Alinne Moraes). A dubladora condenará o pai pela atitude grotesca de comprar o marido da irmã e irá prever que algo de ruim acontecerá por conta dessa decisão.

Um Lugar ao Sol: Nicole acaba com pai por chantagear Christian e prevê desgraça

Nas cenas que serão exibidas no dia 4 de março em Um Lugar ao Sol, o falso Renato assumirá a presidência da Redentor após retomar a união com a dondoca. Essa foi a condição proposta por Santiago para que o usurpador se tornasse o todo-poderoso da rede de supermercados e ainda virasse o dono de 20% das ações da empresa.

Nicole não ficará quieta diante da circunstância e chamará o pai de canto para conversar. Contudo, o empresário recriminará a filha por não gostar do cunhado. A ruiva retrucará e ficará enlouquecida.

“Eu não adorar o Renato é o de menos: o problema é que ele não adora, não ama a Bárbara, e está retomando essa relação coagido”, disparará a moça em Um Lugar ao Sol. De consciência limpa, Santiago retrucará que não obrigou o executivo a nada, apenas ofereceu o que tinha de melhor pensando na saúde mental da filha mais nova.

A personagem interpretada por Ana Baird será honesta com o pai. “Para recusar 20% de uma empresa milionária, mais a presidência, é isso?”, recordará a dubladora a respeito do trato proposto. Ela ainda fará uma previsão ruim:

Um Lugar ao Sol: Após fazer sexo com paciente, Júlia é demitida pela própria mãe

Um Lugar ao Sol: Nicole mete o pau no próprio pai e prevê desgraça
Um Lugar ao Sol: Nicole mete o pau no próprio pai e prevê desgraça Foto: Reprodução

“Agora, se o senhor acha que num passe de mágica, os problemas se resolveram e, pronto, acabou, nem precisa mais ir à terapia… Desculpa, mas eu não tenho estômago. Esse casamento não para em pé, não se sustenta, e, lá na frente, pode escrever: essa bomba vai estourar”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.