Novelas

Um Lugar ao Sol: Rejeitada, Bárbara chantageia Christian com multa por traição


Um Lugar ao Sol: Bárbara cobra fortuna de Christian (Foto: Reprodução)

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) não vai aceitar o pedido de divórcio de Christian/Renato (Cauã Reymond). Ela vai flagrar o esposo aos beijos com Lara (Andréia Horta) e então vai chantagear o marido com uma multa no valor de R$ 500 mil pela traição, caso ele queira mesmo se separar dela.

Nos capítulos que vão ao ar a partir dessa sexta-feira (18), Christian/Renato vai dizer para Bárbara que quer a separação durante uma sessão de terapia com Ana Virgínia (Regina Braga) em Um Lugar ao Sol. “O nosso casamento, Bárbara, acabou”, afirmará o usurpador.

Ao ficar desconfiada de que existe outra mulher no radar do esposo, Bárbara vai chamar Nicole (Ana Baird), e as duas seguirão Christian/Renato. As irmãs flagrarão o goiano aos beijos com Lara em Um Lugar ao Sol. A ricaça até ameaçará fazer um barraco, mas será impedida pela irmã.

Nesse momento, Bárbara vai ver com seu advogado uma cláusula de multa em caso de traição no contrato nupcial que Christian, disposto a dar o bote na fortuna da mulher, não deu bola e assinou. Ela então vai usar esse trunfo para se manter casada com ele em Um Lugar ao Sol.

+ Luciana Gimenez relembra desmaio no SuperPop: “Falaram que eu estava possuída”

“Como na época eu mesma não estava acreditando na sua mudança repentina, eu fiz questão de me proteger. Dá uma olhada na cláusula 19 e você vai entender. Em caso de infidelidade, a parte que traiu deve uma indenização à outra”, dirá Bárbara em visita ao escritório de Christian/Renato em Um Lugar ao Sol.

“Indenização?”, questionará ele sem acreditar no que ela está dizendo. “Está tudo aí, pode conferir. De qualquer forma, se você preferir, eu resumo: se você quer se separar, Renato, saiba que você me deve meio milhão de reais”.

As cenas dessa chantagem em Um Lugar ao Sol vão ao ar no capítulo de segunda-feira (21). Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. Pantanal, que vai entrar no lugar, vai estrear em 28 de março.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.