Celebridades

Um mês após a morte de Paulo Gustavo, Thales se declara: ‘Saudade do beijinho’


Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas doa roupas e itens do ator e expõe a verdade Foto: Reprodução

Thales Bretas usou seu perfil no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (4), para prestar mais uma homenagem a Paulo Gustavo (1978-2021), que morreu há um mês por complicações da Covid-19. O dermatologista publicou um vídeo do marido lhe dando um selinho e se declarou: “Saudade do seu beijinho”.

Na legenda da publicação, ele disse que, apesar de estar um mês longe do humorista, sua presença ainda é muito forte. “Que saudade do seu beijinho e do seu carinho…#tbt um mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo para sempre!”, completou.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos de idade, após passar 53 dias internado no Rio de Janeiro. Dois dias antes de morrer, o ator apresentou melhora em seu quadro clínico, mas teve complicações irreversíveis nas horas seguintes.

O comediante se casou com Thales em 2015, em uma cerimônia realizada no Parque Lage, zona sul da capital fluminense. Os dois tiveram os filhos Gael e Romeu em agosto de 2019.

Os meninos nasceram por meio de barriga de aluguel nos Estados Unidos. Romeu nasceu algumas semanas antes do irmão e saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) três dias antes de Gael vir ao mundo.

Veja também

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):