Notícias

Unhas AMARELADAS? Devolva COR original com solução NATURAL de apenas 3 INGREDIENTES de cozinha em 10 MINUTOS


Unhas amareladas nunca mais! Mistura com 3 ingredientes em 10 minutos para branco original (Fotos: Reprodução/ Internet/ Freepik/ Montagem)

Não adianta ir apenas à manicure toda semana e pintar as unhas para o dia a dia ou ocasiões especiais. A saúde das unhas é primordial e, muitas mulheres e homens, acabam se deparando com um amarelado nelas que não sai de jeito nenhum.

+Adeus chapinha e progressiva: 1 única planta está deixando mulheres com cabelo cacheado deslumbrantes

As unhas amareladas podem parecer negligencia da nossa parte, mas muitas vezes elas são causadas por hábitos, como o tabagismo ou pelo uso em excesso de esmaltes, ainda mais quando deixados por longos períodos nas pontas dos dedos.

+2 SOLUÇÕES práticas para GELAR suas CERVEJAS mais depressa do que imagina nessa SEXTA (31/05)

Tem as unhas amareladas ou manchadas? Receita caseira é a solução (Foto: Reprodução/ Internet)
Tem as unhas amareladas ou manchadas? Receita caseira é a solução (Foto: Reprodução/ Internet)

Então se você quer devolver a cor original às suas unhas e erradicar o amarelado indesejado delas, há uma solução caseira eficaz para combater isso e você precisará somente de 3 ingredientes muito usados na cozinha.

Veja também

Estamos falando do limão, bicarbonato de sódio e do azeite. O combinado destes 3 ingredientes muito usados na cozinha de um lar brasileiro vão criar uma solução clareadora que acabará com as manchas amareladas nas unhas.

+Menos 30 anos da noite para o dia: Único ingrediente popular suga todas as rugas de mulheres 50+ em 12 horas

O limão possui propriedades clareadoras, já o bicarbonato de sódio ajuda a eliminar os amarelados indesejados. O azeite em si dá brilho e devolve a cor original. Claro que a receita caseira deve ser usada regularmente para que suas unhas se mantenham branquinhas.

+Fim das rugas na boca: Único ingrediente que toda idosa 60+ tem em casa suga 30 anos do rosto em 2 minutos

Ingredientes como limão, bicarbonato e azeite clareiam as unhas manchadas e amareladas (Foto: Reprodução/ Freepik/ Montagem)
Ingredientes como limão, bicarbonato e azeite clareiam as unhas manchadas e amareladas (Foto: Reprodução/ Freepik/ Montagem)

Você vai precisar do suco de meio limão; 1 colher (de sopa) de bicarbonato de sódio e ½ colher (de sopa) de azeite de oliva. Misture todos ingredientes em um recipiente de vidro até que se forme uma pasta uniforme e de consistência arenosa.

+SAÚDE: Seu FÍGADO vai agradecer! Beba um destes 3 SUCOS para LIMPAR o órgão essencial à vida

Para utilizar é bem fácil: Aplique um pouco desse remédinho caseiro nas suas unhas amareladas, faça uma massagem suave e deixe agir por apenas 10 minutos. Lave as mãos com água morne e aplique o hidratante. Fazendo este processo diariamente, recuperará a cor original das suas unhas e elas ficaram mais radiantes do que nunca!

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.