Esporte

Urgente! Jogador de futebol de 28 anos morre durante partida e família fica em choque


Urgente! Jogador de futebol de 28 anos morre durante partida (Foto: Reprodução/Twitter)

O dia ficou triste e sem cor para os amantes do futebol. Isso porque, o famoso atacante ganês Raphael Dwamena, de 28 anos, morreu no último sábado (11) durante um jogo pelo Campeonato Albanês. Na ocasião, ele desmaiou em campo e acabou não resistindo no caminho para o hospital. O profissional já possuía um histórico de problemas no coração.

Salário-família? INSS revela benefício importantíssimo para brasileiros e detalhes surpreendem

JOGADOR DE FUTEBOL ALBANÊS, RAPHAEL DWAMENA MORRE AOS 28 ANOS

Landim enfrenta derrota inesperada nos tribunais e Flamengo pode perder verba crucial

Bastante conhecido, o craque que defendia o Egnatia, teve passagem pelo futebol espanhol, onde atuou por Levante e Zaragoza. Em 2017, ficou perto de assinar com o Brigthon, mas o clube inglês detectou uma arritmia cardíaca durante exames médicos, que nada mais é do que uma doença relacionada às alterações no ritmo dos batimentos cardíacos. Quando as batidas do coração ficam desordenadas constantemente – muito rápidas ou muito lentas -, há prejuízos das funções cardíacas e do funcionamento do organismo como um todo. Por isso, o time desistiu rapidamente da contratação.

Com futuro incerto, Real Madrid considera propor renovação a Carlo Ancelotti

O famoso atacante ganês, Raphael Dwamena morreu durante o jogo nesse sábado (Foto: Reprodução)
O famoso atacante ganês, Raphael Dwamena morreu durante o jogo nesse sábado (Foto: Reprodução)

Punido pelo STJD, Cruzeiro terá que devolver dinheiro de ingressos após o Campeonato Brasileiro

Para quem não lembra, em 2021, quando era jogador do Blau-Weiss, da Áustria, Dwamena já havia passado mal durante um jogo, mas sobreviveu graças a um desfibrilador implantado no coração – semelhante ao que Eriksen, do Manchester United, possui. O jogo neste sábado, entre Egnatia e Partizani, foi interrompido ainda no primeiro tempo após a fatalidade com o jogador. As outras partidas da rodada do Campeonato Albanês foram suspensas.

São Paulo não para, acerta detalhes finais com Luiz Gustavo e espera volante no CT no começo da semana

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉