Esporte

“Todo mundo treme”: Vampeta destaca técnico intimidador atuando no Brasil; veja quem


Vampeta solta o verbo (Foto: Reprodução/YouTube)

Vampeta comenta sobre um técnico imponente no cenário do futebol brasileiro, afirmando que “todo mundo treme”

No cenário atual do futebol brasileiro, o técnico Tite, com sua vasta experiência e prestígio, é visto como um pilar de estabilidade no Flamengo, mesmo diante de um período menos brilhante da equipe.

+ Isenção de conta de luz próxima! Confira quem poderá ser beneficiado em breve

Vampeta, ex-jogador e comentarista, expressou sua opinião no programa Bate-Pronto da Jovem Pan, enfatizando que, se não fosse por Tite e seu histórico respeitável, as recentes atuações do clube poderiam ter levado a uma mudança precoce no comando técnico.

Adaptação e recuperação de jogadores sob a gestão de Tite

Tite tem demonstrado habilidade em adaptar e recuperar jogadores dentro do esquema do Flamengo, como evidenciado pelo caso de Cebolinha, que ganhou nova vida sob sua tutela.

+ Aposentados do INSS celebram! Benefício adicional de mais de R$2 mil confirmado para o fim do mês

“Se não é o Tite que está no comando do Flamengo, um cara com títulos e seleção brasileira, qualquer outro tinha caído. Com essa campanha aí? Gabigol e Bruno Henrique no banco? Já tinha caído faz tempo. O Tite recuperou o Cebolinha e botou o Pedro… se não, os dois eram titulares absolutos” destacou Vampeta, ressaltando a capacidade de Tite em maximizar o potencial de seus atletas.

Tite em coletiva do Flamengo (Foto: Reprodução/YouTube)
Tite em coletiva do Flamengo (Foto: Reprodução/YouTube)

Relacionamento de Tite com Jogadores e Torcedores

A autoridade de Tite é respeitada pelo elenco, mas Vampeta nota que o técnico poderia enfrentar desafios com a torcida, especialmente em momentos de tensão.

“O Tite não vai ter problema nenhum com os atletas. Todo mundo vai olhar para o Tite e tremer. Ele pode ter problema com a torcida do Flamengo, que chamou de burro e vaiou. Mas, com os jogadores, todo mundo vai respeitar o Tite”.

Tite treina o Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)
Técnico do Flamengo, Tite (Foto: Reprodução/Flamengo)

Vampeta sobre Gabigol

Vampeta também tocou no tópico de Gabigol, sugerindo que Tite pode estar aliviado por não ter que lidar diretamente com as controvérsias recentes envolvendo o jogador.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.