PUBLICIDADE

Futebol

Briga entre gigantes! Contrato de Coutinho com o Vasco tem cláusula milionária para afastar o Flamengo

11/07/2024 às 13:30

Vasco adiciona cláusula para afastar o Flamengo de Coutinho (Foto: Leandro Amorim/Vasco)
Vasco adiciona cláusula para afastar o Flamengo de Coutinho (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Club de Regatas Vasco da Gama é uma entidade sócio-poliesportiva, que nasceu no Rio de Janeiro, e conquistou o coração de milhares. No entanto, assim como outros grande times, o clube vem enfrentando alguns problemas, mas isso não significa que o time de futebol tem o interesse de ficar para trás. Na manhã desta quarta-feira (10), o grupo anunciou a contratação de Philippe Coutinho e o contrato tem uma cláusula milionária para dificultar investida do Flamengo.

Vasco se protege e adiciona cláusula milionária para afastar o Flamengo de Coutinho

O contrato de Philippe Coutinho com o Vasco tem alguns detalhes especiais, que a instituição fez questão de incluir para se proteger. O clube incluiu uma cláusula que visa dificultar qualquer investida do maior rival no jogador contratado por empréstimo do Aston Villa, da Inglaterra.

Fim de novela! Atlético-MG chega a acordo com o Corinthians por Fausto Vera: “R$ 24,7 milhões”

É oficial! Vasco anuncia a contratação de Philippe Coutinho (Foto: Twitter/Vasco/Reprodução)
É oficial! Vasco anuncia a contratação de Philippe Coutinho (Foto: Twitter/Vasco/Reprodução)

Sendo assim, caso o Flamengo, que já demonstrou interesse em Philippe Coutinho, queira contratar o meia, terá que pagar uma multa de R$ 100 milhões para o Vasco. O responsável pela parte jurídica do negócio foi Alan Belaciano, advogado do direito desportivo e presidente da Assembleia Geral do Vasco. Foi ele quem fez constar a cláusula, de acordo com as informações do ge.

Alan conduziu a negociação ao lado do presidente Pedrinho. Não houve nada entre Flamengo e Coutinho recentemente, e o meia já deixou claro muitas vezes que, se voltasse ao Brasil, seria para jogar no Vasco e cumpriu ao assinar contrato de uma temporada com o clube que o revelou anos atrás.

Veja também

Polêmica e pancadaria: PM atira em jogador de futebol e polícia abre inquérito oficial

Vasco inclui cláusula em contrato para afastar o Flamengo (Reprodução/Internet)
Vasco inclui cláusula em contrato para afastar o Flamengo (Reprodução/Internet)

É o fim das manchas! Faça essa máscara caseira e veja o resultado em pouco tempo.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite