Futebol

Após os resultados ruins, Vasco decide por demitir peça recém chegada com ajuda de Alexandre Matos


Alexandre Mattos, diretor de futebol do Vasco (Foto Reprodução Instagram)

O Cruz Maltino acabou eliminado do campeonato carioca por isso, optou por demissão de profissional da equipe de Ramón Diaz

O Vasco foi eliminado de forma precoce do campeonato carioca e esse resultado levou à demissão de peça próxima à Alexandre Matos que era importante para equipe do técnico Ramón Diaz.

+Voltou! Richarlison abre o coração e fala sobre dificuldades sofridas após corte da seleção brasileira

Ramón Díaz, técnico do Vasco durante entrevista coletiva (Foto Reprodução Leandro Amorim/Vasco)
Ramón Díaz, técnico do Vasco durante entrevista coletiva (Foto Reprodução Leandro Amorim/Vasco)

O Cruz maltino vem realizando partidas muito aquém do que se esperava dele para esse ano e a torcida já cobra alteração na equipe.

O treinador do time carioca chegou a garantir a sua equipe na final do estadual, mas os resultados apresentados pelo time não sustentaram sua afirmação e a equipe acabou saindo da competição muito antes do esperado.

Por isso, os torcedores acabaram culpando Ramón Diaz pelo péssimo desempenho do Vasco e isentando a culpa do diretor de futebol do time, Alexandre Matos.

No entanto, um movimento interno no clube começou para que o time consiga reagir ainda nessa temporada e termine 2024 sem sufocos.

+DUELO DE TITÃS nessa terça (19): Palmeiras e Corinthians BRIGAM nos bastidores por 2 MARCAS RENOMADAS

Demissão

Com os resultados indesejados, a 777 partners, vem se movimentando internamente para trazer mais reforços e focar nas próximas competições.

Nesse sentido, Alexandre Matos participou de uma reunião com a diretoria e acabou surpreso com notícia sobre demissão de profissional.

Jomar Ottoni, Coordenador de Performance do Vasco é demitido (Foto Reprodução Leandro Amorim/Vasco)
Jomar Ottoni, Coordenador de Performance do Vasco é demitido (Foto Reprodução Leandro Amorim/Vasco)

+Goleiro Tadeu decide deixar o Goiás e deve fechar com clube campeão brasileiro

A diretoria ainda não tem outro nome para substituir o profissional. Mattos foi surpreendido com a decisão da gestão em abrir mão do profissional que estava há apenas três meses no cargo.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.