Veja as dicas de tendência para decorar a sua casa para o Natal


Decoração de Natal externa (Imagem: Reprodução)
Decoração de Natal externa (Imagem: Reprodução)

Natal é uma das épocas mais aguardadas do ano

O Natal é comemorado anualmente, sempre no mês de dezembro, nos dias 24 e 25. A época é mágica e bastante aguardada pelas famílias. A data, além das comemorações em família, é marcada pela decoração nas casas.

A seguir confira algumas dicas de decoração para a área externa que está sendo tendência e não erre!

+ Por que VOCÊ deve enfiar 1 pepino nesse LUGAR para passar pano na casa?

1 – Organize a área externa: Limpe e organize a parte externa da sua residência antes de começar a decorar.

2 – Use luzes: As luzes são uma ótima maneira de criar um ambiente festivo. Você pode usar luzes de Natal nas árvores, na fachada da casa, nos postes, no gramado, etc.

3 – Adicione os enfeites: Você pode usar bolas de Natal, guirlandas, bonecos de neve, entre outros. Você pode colocar enfeites na árvore de Natal, na porta da frente e nas janelas.

4 – Use os elementos naturais: As plantas vão adicionar um toque natural e festivo para à sua decoração. Você deve usar pinheiros, hortências, entre outros, para melhorar a sua decoração.

+ Aprenda a fazer esse incrível bolo de ameixa com doce de leite

5 – Não limite a criatividade: Para isso use materiais reciclados, como garrafas pet, papelão ou tecido, para criar enfeites personalizados.

Pronto, com essas dicas agora você já está pronto para deixar a sua residência ainda mais bonita!

Decoração de Natal externa (Imagem: Reprodução)
Decoração de Natal externa (Imagem: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.