Celebridades

Velório de Guilherme de Pádua tem enorme fila de fiéis, discursos da viúva e ex-presidiários


Velório de Guilherme de Pádua tem enorme fila de fies, discursos da viúva e ex-presidiários - Reprodução

Velório de Guilherme de Pádua é marcado por fila, discurso e ex-presidiários

O ex-ator Guilherme de Pádua morreu na noite do último domingo (6), vítima de um infarto. O corpo do assassino de Daniella Perez foi velado nesta segunda-feira (07) na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). A cerimônia que contou com enorme fila de fiéis que queriam se despedir durou das 10h30 às 13h e seu sepultamento foi feito no Cemitério Parque da Colina.

Segundo informações do portal Na Telinha, o velório contou com cerca de 300 pessoas, entre eles amigos e familiares.

Curiosamente, no velório do pastor, também tinham ex-presidiários e pessoas em liberdade condicional, que na ocasião, relataram ter tido suas vidas transformadas pelo Guilherme de Pádua.

Velório de Guilherme de Pádua é marcado por fila, discurso e ex-presidiários  - Reprodução
Velório de Guilherme de Pádua é marcado por fila, discurso e ex-presidiários  – Reprodução
Velório de Guilherme de Pádua é marcado por fila, discurso e ex-presidiários  - Reprodução
Velório de Guilherme de Pádua é marcado por fila, discurso e ex-presidiários  – Reprodução

Discurso da sua esposa

No velório, a esposa de Guilherme, Juliana Lacerda, fez questão de fazer um discurso emocionada. Em suas palavras, ela repetiu diversas vezes que: “não era um mostro como a mídia fala”.

Amigos e familiares de Daniella Perez comemoraram morte

Nas redes sociais, a prima de Daniella Perez, Bárbara Ferrante, desabafou e comemorou a morte do assassino: “Jamais, por pior que fosse a pessoa, desejei ou comemorei a morte de alguém. Mas esse filho da p*t@ eu desejo que vá para o quinto dos infernos, onde não poderá mais fazer sua cena de Madalena arrependida para uma igreja que compactua com um assassino da pior estirpe”, escreveu ela.

Na publicação de Bárbara, Claudia Mauro, que era amiga de Daniella também fez um desabafo.

“Também jamais pensei que fosse comemorar ou me aliviar pela morte de alguém. Mas fica um alívio enorme, uma leveza. E, sim, faço um brinde por este fim! E que a vida siga de alguma forma fazendo justiça. Não partiu tão cedo, tão jovem e de forma trágica como nossa Dany, mas partiu, ainda com 53 anos… Que vá se entender com o universo!”, finalizou.

Autor(a):