Audiências

Vem Pra Cá passa vergonha sem marcar pontos na audiência


Vem Pra Cá marca 0,0 de audiência em Brasília e perde até para TV Brasil

Não é só em São Paulo que a audiência do Vem Pra Cá tem dado trabalho aos executivos do SBT.

Em Brasília, a revista eletrônica fez com que a emissora enfrentasse uma vergonha na terça-feira (27), ao marcar 0,0 ponto durante seis minutos não consecutivos.

Das 10h29 às 10h30 e das 10h42 às 10h45, a emissora do pai de Patricia Abravanel teve performance residual na capital do país, com a sintonia de menos de dois mil e 734 telespectadores, que seria o suficiente para que o programa de Gabriel Cartolano e Patricia Abravanel marcasse ao menos 0,1.

Durante ambos os períodos, a manhã foi superada até mesmo pela estatal TV Brasil, que apresentava desenhos animados, e pela RedeTV!

Gabriel Cartolano e Patricia Abravanel
Gabriel Cartolano e Patricia Abravanel

Em seu horário completo, o Vem Pra Cá marcou 0,7 ponto de média e teve a sintonia de dois em cada 100 televisores ligados no Distrito Federal.

Apesar disso, não foi a pior audiência da história da revista na capital: ela teve média de 0,6 ponto na edição de 23 de abril — mas com maior porcentagem de TVs sintonizadas: 3%. Ao decorrer de seus 91 programas já transmitidos, o projeto acumula média de 1,8 ponto, com share de 7%.

Na terça-feira, o programa foi o menos assistido dentre toda a programação do canal, tendo menos público até mesmo do que atrações exibidas na madrugada. A vice-lanterna da emissora ficou para as reapresentações do Conexão Repórter, com média de 0,9 ponto entre 2h37 e 3h16.

Nos seis minutos em que registrou 0,0 ponto, a atração comandada por Gabriel Cartolano ficou — evidentemente — na última colocação, dividindo a lanterninha com a Band. A RedeTV! chegou a ter picos de 0,7 ponto com a exibição do Você na TV, enquanto os desenhos da TV Brasil registravam 0,4.

Patricia Abravanel, que também é titular do Vem Pra Cá, e não foi vista nos estúdios da revista eletrônica desde a reprodução de segunda-feira, 26 de julho.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.