Diretas

Virgínia Fonseca fatura milhões com lançamento de perfume que ‘sequer sentiram o cheiro’; saiba quanto


Virgínia Fonseca exibe barriga após gestação e divide opiniões Foto: Reprodução

A influenciadora digital Virgínia Fonseca recentemente lançou um perfume que a fez faturar mais de R$17 milhões, mas que as pessoas “sequer sentiram o cheiro”. O item foi lançado no mês de março e conta com as iniciais da esposa de Zé Felipe. A média de vendas do perfume chegou a cerca de 1.200 frascos por dia.

Leonardo perde estribeiras, destrói Virgínia, Poliana se envolve e confirma o pior: “Falta comunicação”

“Faturamos esse número com um único perfume que as pessoas nem sequer sentiram o cheiro”, afirmou Virgínia durante uma entrevista com a revista Forbes. De acordo com a influencer, o diferencial do item estava principalmente em sua essência. O perfume lançado por ela apresenta uma proporção de 25% de essência, o que é um número grande comparado aos perfumes comuns, que geralmente levam apenas de 13 a 15%.

O preço inicial do perfume é de R$199,00 e apenas é possível ser comprado no e-commerce da WePink, lançada por Virgínia Fonseca em 2021. A famosa criou a empresa com a sócia Samara Pink e iniciou o projeto vendendo apenas produtos de cuidados para a pele. No entanto, a marca já possui 11 produtos atualmente.

“Além de skincare e perfumaria, ainda esse ano teremos o lançamento da nossa própria linha de maquiagem”, detalhou Virgínia Fonseca na entrevista.

Virgínia Fonseca fatura milhões com lançamento de perfume
Virgínia Fonseca fatura milhões com lançamento de perfume Foto: Reprodução

Filho de Leonardo, Pedro Leonardo choca ao expor tudo o que pensa sobre Virgínia Fonseca

Além disso, vale ressaltar que, ao fazer algumas comparações, o primeiro produto da marca (Sérum 10 em 1) chegou a vender 30 mil unidades em quatro horas depois do lançamento. Ao todo, foram mais ou menos 125 embalagens vendidas por minuto. Depois de um mês, o faturamento atingiu os R$10 milhões, sendo um resultado bastante impressionante, considerando que a influencer havia investido R$3 milhões na empresa para dar início a sua marca.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.