PUBLICIDADE

Celebridades

Virgínia Fonseca mostra barriga após parto e surpreenda os seguidores

12/06/2021 às 13:55

Zé Felipe e Virgínia são surpreendidos por aglomeração de fãs na porta de restaurante em Gramado Foto: Reprodução
Zé Felipe e Virgínia são surpreendidos por aglomeração de fãs na porta de restaurante em Gramado Foto: Reprodução

Virgínia Fonseca chocou seus fãs ao mostrar como está sua barriga 10 dias após ter dado à luz Maria Alice, sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe.

Em sua conta do Instagram, a influenciadora digital compartilhou imagens em que mostra que está voltando a ter o corpo que possuía antes da gestação.

“Olha minha barriga 10 dias depois do parto. Como eu falei pra vocês, não é pra se compararem [pois fiz lipo pouco antes de engravidar]”, anunciou.

“Eu não engordei as coisas por causa da lipo. Meu braço deu uma afinada mas ainda tem uma celulite. E no bumbum deram algumas estrias”, contou a influencer.

A postagem realizada pela criadora de conteúdo gerou muitos comentários entre seus seguidores. “Eu tô com a barriga maior que a dela e nem grávida fiquei”, brincou uma.

Veja também

“Eu tô achando que ela tá bem tranquila em relação a isso. Tem gente que fica surtada por causa do corpo”, opinou outra.

“Adorei essa atitude dela de mostrar a verdade nua e crua, pra pessoa pararem de se cobrar tanto”, afirmou mais uma.

Vale frisar que Virgínia já tem planos para ter outro filho, em breve. Através dos Stories, a influencer contou que já está pensando na próxima gestação.

Após a loira abrir uma caixa de perguntas em sua rede social, uma fã ficou curiosa em saber: “Já planejam a segunda gestação?”.

Como resposta, a famosa esclareceu: “Eu pretendo engravidar ano que vem, depois do Carnaval. Se Deus quiser tem carnaval o ano que vem, então é curtir o Carnaval e quietar de novo por nove meses”.

Após ouvir a declaração da esposa, Zé Felipe logo se pronunciou: “Eu já estou pronto”. Na internet, a fala de Virgínia Fonseca chamou atenção.

No perfil do Instagram Gossip do Dia, em que o vídeo do momento foi compartilhado, os seguidores reagiram. “Rica né mores”, disparou uma usuária da rede social.

“Rico isso e rico aquilo, gente, ao meu ver isso se chama PLANEJAMENTO”, pontuou outra. “Artistas amam ter um filho atrás do outro pra crescerem juntos! Eu tive uma há 8 anos e tô traumatizada até hoje”, contou uma terceira.

Virgínia Fonseca com sua filha recém-nascida Maria Alice
Virgínia Fonseca com sua filha recém-nascida Maria Alice Foto: Reprodução

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.