Celebridades

Viúvo e filhos de Paulo Gustavo sofrem incidente na estrada: “Perigo”


Viúvo e filhos de Paulo Gustavo sofrem incidente em na estrada e estado de saúde é revelado: "Perigo" - Foto: Reprodução

Estado de saúde de viúvo e filhos de Paulo Gustavo é revelado após incidente na estrada

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, e seus dois filhos acabaram passando por um sufoco após um incidente com o pneu do carro na estrada, quase causar um grave acidente.

O próprio dermatologista relatou como tudo aconteceu, nesta quarta-feira (25/01),em seu perfil oficial do Instagram:

Nosso pneu estourou na estrada com três meninos no carro. Nunca vi alugarem carro com pneu tão ruim. Perigo para a minha família“, começou o viúvo de Paulo Gustavo, contando que nada não passou de um susto.

Thales Bretas, pai de Romeu e Gael contou que o pneu em mal estado poderia ter provocado um acidente grave: “Eu troquei, mas não documentei. Mas a gente chegou bem e atempo de ver essa revoada de morcegos no céu de Port Macquarie“, contou.

Viúvo e filhos de Paulo Gustavo sofrem incidente em na estrada e estado de saúde é revelado: "Perigo"
Viúvo e filhos de Viúvo e filhos de Paulo Gustavo sofrem incidente em na estrada e estado de saúde é revelado: “Perigo” – Foto: Reprodução

Relacionamento

Thales Bretas  passou o réveillon junto com um affair em Fernando de Noronha, Pernambuco e ao postar fotos em suas redes sociais, acabou chamando a atenção do seguidores, que comentaram nas fotos:

“Ele parou de mostrar fotos com o namorado depois das críticas viva de sua vida. Se para você é era de novo ciclo, siga. Eu acho cedo, mas quem sou eu…”, disse um dos seguidores ao comentar que o viúvo de Paulo Gustavo não estava mais postando fotos ao lado do affair por causa das críticas recebidas.

Thales parece que não gostou nada do comentário e rebateu: “Eu posto quando eu quero! Quem controla o tempo da minha vida sou eu! Meus desejos, minhas questões, minhas contas para pagar… ninguém me ajuda com nada disso! Cedo ou tarde, qualquer comentário será sempre injusto para quem viveu tamanha dor. Só quem vive sabe. Espero que você nunca precise disso para poder comandar seu tempo”.

 

Autor(a):