Celebridades

Vyni defende Eslovênia e concorda com amiga: “As pessoas foram distorcendo”


Vyni (Foto: Reprodução)

Desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, Vyni virou notícia por ter perdido um papel em um filme por supostamente ter pedido um cachê exorbitante comparado ao resto do elenco da produção e essa semana seu nome veio a tona depois que sua companheira de confinamento, Eslovênia, ter revelado em uma entrevista que o amigo teria mudado.

O cearense concedeu uma entrevista à CONTIGO! Na última quarta-feira (20) e esclareceu os rumores: O ex-BBB contou que todas as negociações para trabalhos, parcerias e participações são fechadas por sua assessoria, ele apenas aprova ou não as propostas. “Até eu estou me acostumando ainda com esse mundo”, disse.

Sobre o boato do cachê no filme, Vyni explicou: “Não é possível. Vocês estão brincando comigo. É a oportunidade, meu sonho, assim do nada. Eu vou com certeza, vou fazer isso”, pensou na ocasião.

+ Roberto Carlos coloca culpa em ‘maldição’ após ataque de raiva em show

“Saiu a notícia de que eu teria exigido o cachê três vezes maior do que a Zezé, só que nem o cachê dela tinha sido fechado ainda. Ela mesma esclareceu isso nas redes sociais, mas acabou que isso tomou proporção muito grande, muita gente tomou isso como verdade”, explicou Vyni que completou: “Não fui desse jeito nem quando tinha um real no bolso”, comentou. “Faria de graça, só pela participação”.

Além disso, o ex-BBB comentou a fala de Eslovênia. “Eu entendi o que ela quis dizer. Ela falou: ‘Está tudo bem ter mudado’. Só que acabou que as pessoas foram distorcendo até colocarem palavras na boca dela que ela não falou”, comentou Vyni que ainda explicou que em nenhum momento ela disse que ele teria mudado para pior.

“Eu entendi o que você quis dizer, a mensagem que você quis passar”, respondeu Vyni. “A gente só não está tendo convivência como era dentro da casa. O que é normal, porque todo mundo tem sua agenda, tem seus compromissos”. Para finalizar, o ex-brother garantiu que sua relação com a amiga não mudou. “Eu gosto muito dela e não vai ser uma distorção do que foi falado que vai alterar isso”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.