Esporte

Walewska, jogadora de vôlei, descobriu que marido tinha filho fora do casamento 10 dias antes de morrer


Walewska, jogadora de Vôlei, descobriu que marido tinha filho fora do casamento dias antes de morrer(Foto: Reprodução)

Walewska Moreira de Oliveira, mais conhecida apenas como Walewska se tornou uma jogadora famoso brasileira de voleibol ainda muito cedo. A profissional de vôlei, que atuou por dez anos na Seleção Brasileira e em 2008 foi premiada como a melhor bloqueadora do mundo no Grand Prix, morreu no dia 21 de setembro, aos 43 anos, descobriu que o seu marido, Ricardo Mendes tinha um filho fora do casamento 10 dias antes de morrer.

John Textor, dono da SAF do Botafogo, não fica quieto e acaba com a torcida organizada

WALEWSKA DECOBRIU TRAIÇÃO POUCOS DIAS ANTES DE MORRER

Ancelotti voltar a falar sobre assumir a Seleção Brasileira e nega mais uma vez qualquer acerto

De acordo com o UOL, a campeã olímpica, que morreu há 2 meses em São Paulo, descobriu 10 dias antes que seu companheira teve um filho fora do casamento. O menino, hoje com dez meses, mora com a mãe em Minas Gerais. Tudo isso começou quando um homem a procurou no Instagram para contar que o marido dela teve um filho com outra mulher. O garoto chegou a ser registrado por esse homem, que não podia ter filhos.

Atenção: veja critérios de como se aposentar sem ter contribuído com o INSS

Walewska citou a traição do marido nas cartas que foram encontradas pela polícia no 17º andar do prédio em que ela morava. A jogadora caiu da área de lazer do condomínio, localizado na Bela Vista, em São Paulo. O homem que revelou a traição foi namorado da mãe do garoto e aceitou registrar o bebê. No entanto, o rompimento do relacionamento o levou a contatar toda a verdade para a atleta.

Walewska e Ricardo Mendes (Foto: Reprodução/Internet)
Walewska e Ricardo Mendes (Foto: Reprodução/Internet)

Deyverson se torna alvo número um de grande clube brasileiro e notícia pega todos desprevenidos

Ainda segundo o portal, o marido de Walewska está pagando pensão para o garoto e iniciou o processo para registrá-lo legalmente. Ele e a mãe do bebê não mantêm um relacionamento, mas ele faz visitas periódicas ao herdeiro. Além disso, foram encontradas quatro cartas da jogadora de vôlei, se despedindo.

Flamengo vê Grupo City dar passo importante e oferecer negócio de R$224 milhões

Elas foram endereçadas a um amigo (Luiz Gustavo Del Maestro), aos pais (Maria Aparecida Moreira e Geraldo Oliveira) e ao irmão (Wesley Oliveira). Também foram encontrados agradecimentos ao técnico Bernardinho e as suas companheiras do esporte, que amava tanto.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉