Esporte

Wesley e +2 jogadores PROMESSA saem do Corinthians e desfalcam time em situação preocupante no Brasileirão


Wesley será desfalque do Corinthians em momento crítico no Brasileirão (Foto: Reprodução/ Ag. Corinthians)

Não é só Wesley que pode desfalcar o Corinthians, mas duas promessas das categorias de base também. Enquanto notícias circulam sobre possível saída de Wesley, que pode ser negociado a clubes estrangeiros, mais dois jogadores podem desfalcar o elenco de António Oliveira em momento crítico no Brasileirão.

+R$ 37M e rasteira no Flamengo: Augusto define adeus de Fausto Vera no Corinthians e craque assinando com rival

Segundo publicação do portal ‘Meu Timão’, especializado nos bastidores do Corinthians, assim como Wesley, as promessas de base, Breno Bidon e Felipe Longo, também foram convocados a um período de treinos pela Seleção Brasileira Sub-20.

+Proposta OFICIAL por zagueiro há 7 temporadas no Palmeiras chega à mesa de Leila e MULTA não é descartada

Augusto Melo deve receber proposta milionária por Wesley em breve (Fotos: Reprodução/ Ag. Corinthians/ Ettore Chiereguini/ AGIF/ Montagem)
Augusto Melo deve receber proposta milionária por Wesley em breve (Fotos: Reprodução/ Ag. Corinthians/ Ettore Chiereguini/ AGIF/ Montagem)

Vale destacar que esse período de treinos fazem parte da preparação da Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa do Campeonato Sul-Americano, que acontecerá em janeiro de 2025, no Peru. Inclusive, esse torneio tem cunho classificatório para a Copa do Mundo Sub-20, no Chile em 2025.

Veja também

+R$543 M e FIM da novela antes de Wesley: Augusto confirma veredito sobre adeus de Breno Bidon no Corinthians

Portanto, Wesley, Breno Bidon e Felipe Longo, serão um desfalque sentidos no Corinthians nos próximos dias. Enquanto Wesley, nos profissionais, vem sendo sondado e com grandes chances de ser negociado nos próximos meses, as jovens promessas da base ainda não tem propostas confirmadas e oficiais, mas interesse de muitos clubes.

Breno Bidon, jogador do Corinthians (Imagem Reprodução Rodrigo Coca)
Breno Bidon, jogador do Corinthians (Imagem Reprodução Rodrigo Coca)

+48M pelos ares: Emerson Sheik confirma ao vivo adeus mais doloroso que o de Cássio no Corinthians: “Dói muito”

Na última segunda-feira, 03 de junho, Wesley, Breno Bidon e Felipe Longo deixaram o Corinthians e rumaram para os treinos com a Seleção Brasileira Sub-20. Eles ficarão afastados do Timão até a próxima terça-feira, 11 de junho, quando acontece uma partida importante do Alvinegro Paulista.

Goleiro Felipe Longo é desfalque no Corinthians (Foto: Reprodução/ Twitter, X)
Goleiro Felipe Longo é desfalque no Corinthians (Foto: Reprodução/ Twitter, X)

+EITA (05/06): Denílson fica revoltado com justificativa de Gabigol após polêmicas e esculacha: “Desvio”

Qual a situação do Corinthians no Brasileirão?

O Timão está no Z-4 da Série A, na 17ª posição do Brasileirão 2024. O jogo contra o Atlético-GO será crucial para reverter a situação. A partida acontece na próxima terça-feira, dia 11 de junho, e pode ser que António Oliveira acione Wesley e outras joias da base e plantel para o trunfo válido pela 8ª rodada do campeonato.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.