Futebol

Wesley e António Oliveira trocam farpas no Corinthians: “Não é corneteiro?”


Wesley e António Oliveira no Corinthians (Fotos: Instagram (esq.)/ (dir.) Rodrigo Coca Agência Corinthians)

Wesley sem medo: Muitos fãs estavam apreensivos com o confronto do Corinthians de António Oliveira na última terça-feira (14), diante do Argentinos Juniors, na Copa Sul-Americana. No entanto, o que testemunharam foi um espetáculo do Timão no jogo.

A equipe paulista arrasou por 4 a 0, com dois gols de Yuri Alberto, uma obra-prima de Wesley e outro gol do argentino Fausto Vera, materializando a lei do ex nos minutos finais do jogo realizado na Neo Química Arena.

15/05/2024 às 12:40 Notícias Senado faz NOVO tributo que vai PESAR na conta dos brasileiros: saiba o que alterou (aaronturatv.com.br)

Com este resultado, o Timão entra na última rodada da fase de grupos necessitando apenas de uma vitória em casa, contra o Racing-URU, para conquistar o primeiro lugar do grupo. É importante destacar que o líder avança diretamente para as oitavas de final, sem a necessidade de passar pelos playoffs contra equipes eliminadas da Libertadores.

Wesley, do Corinthians, recebe nova oferta de clube inglês para saída (Foto: Reprodução/ Rodrigo Coca/ Ag Corinthians)
Wesley, do Corinthians, (Foto: Reprodução/ Rodrigo Coca/ Ag Corinthians)

Após o jogo, alguns momentos entre o atacante Wesley e o técnico António Oliveira, durante a coletiva de imprensa, proporcionaram momentos de diversão tanto para a mídia quanto para a Fiel que acompanhava as declarações de ambos.

Veja também

Atacante alfineta com o treinador do Corinthians

Em um momento da entrevista, o jogador número 36 falava seriamente sobre a excelente partida da equipe e enfatizava a importância de manter o foco para o jogo contra o Botafogo, no próximo final de semana. O treinador então aplaudiu o jogador em tom de brincadeira, mas este respondeu de volta: “Eu sou um Q.I. elevado”.

James Rodríguez sai do São Paulo rumo ao Boca ou Cruzeiro? (aaronturatv.com.br)

Em outro momento, o jovem de 19 anos mencionou que não tentaria mudar sua abordagem em relação ao jogo. António então interrompeu a joia, dizendo que, se ele continuasse assim, não jogaria, ao que o jogador respondeu prontamente: “Você vai me deixar falar ou não?”

António Oliveira (Foto: Reprodução)
António Oliveira (Foto: Reprodução)

Em seguida, o atacante prosseguiu falando sobre seu desenvolvimento e voltou a provocar seu treinador: “Tenho buscado minha evolução todos os dias, tentando melhorar nas áreas em que tenho falhado muito. Não é, corneteiro?”, dirigindo-se ao português.

Bomba! Clube gigantesco do Brasileirão tem falência anunciada e choca torcedores: “R$ 1,7 bilhão” (aaronturatv.com.br)

É importante ressaltar que ele tem sido o grande destaque individual da equipe nesta temporada e, sem dúvida, é considerado o jogador mais talentoso do time titular. Isso tem chamado a atenção de clubes europeus.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.