Famosos

Wesley Safadão liga implorando perdão para Mileide Mihaile após responsável por fofocas malditas vir à tona


Mileide fala sobre relação com ex-marido (Foto: Reprodução)

O artista Wesley Safadão expôs na tarde dessa quarta (10), que telefonou para sua ex-esposa, a Mileide Mihaile, para implorar perdão pelas polêmicas que surgiram após o divórcio.

Em papo com Erlan Bastos do Em Off, o homenzarrão disse que hoje o contato que possui com Mileide Mihaile é pífio, porém que torce para que o relacionamento entre eles continue amigável. Enquanto isso Zezé gasta milhões em iate.

Wesley Safadão e Mileide Mihaile são genitores de Yhudy Lima, de 10 anos, e de acordo com o famoso, a interação que tem com a ex-esposa se resume ao pequeno. Na entrevista, o famoso expôs o que disse na ligação para a ex-amada. “Faz uns três, quatro anos que a gente já tinha se separado e eu nunca tinha ligado, nunca tinha falado”, comentou Wesley Safadão.

“Eu não tinha o entendimento de pra quem você teria que pedir perdão. E eu liguei, pedi, perdão, se fiz alguma coisa que fiz ela passar, foi nesse sentido assim”, relatou o famoso. O homenzarrão já contou certamente que no término do seu casamento com a beldade teve graves crises e acabou traindo a mulher diversas vezes.

Wesley (Foto: Reprodução)
Wesley (Foto: Reprodução)

Fofocas contra Wesley Safadão

Contudo, Wesley Safadão deixou claro que a atual mulher, Thyane Dantas, não foi a responsável pelo divórcio. No mesmo papo, Erlan Bastos contou um conselho que fez para o cantor e acabou deixando escapar a grande responsável pelas fofocas negativas sobre o artista. Trata-se de Odete, cabeleireira do Wesley.

Veja também

“Temos que tomar muito cuidado Wesley Safadão com quem a gente abraça e chama de amigo. Quem a gente coloca dentro de casa porque por exemplo, se uma fonte me procura e eu vejo que é próxima a você, vou confiar no que a fonte está dizendo”, comentou o repórter.

“Foi um aviso que eu fiz pra você: ‘Olha Wesley Safadão, você gosta de abrir sua fazenda, de colocar as pessoas dentro da sua casa porque você acaba confiando nas pessoas e aí essas pessoas saem da sua casa e depois falam que aconteceu isso e isso”, relatou o jornalista.

“Quem estava explanando tudo isso era a própria Odete. Que era dessa forma cabelereira pessoal do Wesley Safadão. Então se qualquer pessoa procurada por alguém tão próximo de você fala alguma coisa…”, relatou Erlan.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.